Jogos do Baixaki

Carlos Marino
0

Jogos Encontrados no Baixaki

Aqui estão os jogos mais populares do baixaki espero q se divirtam com eles, dentre todos os
q eu mais gostei foram os Pokémon Tower Defense é OTPokémon.
OBS: Downloads no final da página.


Pokémon Light


Se você jogou os famosos joguinhos de Pokémon para Game Boy vai ficar um pouco decepcionado com esta versão desenvolvida por um fã da série.


O Pokémon Light criado pela Dreamsoft é um jogo que tenta manter a história original, mas os gráficos – também baseados no jogo original – são bastante desproporcionais e podem acabar desanimando o jogador que esperava algo mais fiel à série da Nintendo.


Pokémon Global Revolution


Há muitos fanáticos por pokémons que sentem muita falta da 
época em que eles eram apenas 150.


Há quem diga que o melhor de tudo não era simplesmente o número reduzido de monstros de bolso, mas sim a simplicidade do game, que permitia o entendimento de jogadores iniciantes e até mesmo de crianças no mundo do video game.

Pokémon Simulador


Em 1996 surgiu o primeiro game da franquia japonesa Pokémon. Devido ao sucesso dos “monstros de bolso” (Pokémon é uma contração de Pocket Monster), surgiu também um desenho dos monstrinhos, o que contribuiu muito para o ingresso de Pokémon no mundo ocidental.


Nos primeiros jogos para o Gameboy da Nintendo, havia 150 espécies diferentes de monstrinhos, hoje este número já está em 649. Além dos números de espécies, a capacidade gráfica dos video games portáteis também aumentou e os jogos e desenhos passaram a ficar ainda mais bonitos.

Pokémon Tower Defense


Pokémon Tower Defense é um game online feito em Flash, com uma proposta peculiar. Nele, você escolhe entre jogar a versão Red ou Blue de Pokémon, com a diferença de
 as batalhas serem no gênero TD.


Há um total de cinco capítulos no modo história, todos divididos em cinco ou mais partes.


É possível realizar trocas de pokémons com outros jogadores e também há um modo para quem deseja desafiar suas habilidades, o “Challenge Mode”. Nele, você enfrenta os líderes de ginásio usando pokémons pré-definidos, posicionando-os da melhor maneira possível para ganhar um pokémon shiny como recompensa.

Pokémon- A Grande Aventura


Em Pokémon - A grande aventura, você não é um Mestre, e sim um Pokémon. 
E o mais famoso do mundo: Pikachu.

Perdido numa floresta repleta de pokémons selvagens, Pikachu precisa de sua ajuda para chegar até Veridian e encontrar Ash e o grupo. Para isso, ele terá de enfrentar diversos inimigos selvagens por conta própria, contando somente com o apoio de seus ataques elétricos.

OTPokémon


OTPokémon é um MMORPG da série Pokémon que usa Tibia como base. Como em todo jogo relacionado à série, você tem a chance de escolher um monstrinho
inicial e sair em sua jornada para coletar insígnias dos líderes de ginásio.


Diferentemente dos games para console, você pode batalhar facilmente contra outros jogadores que estiverem perto de você. Ao criar um personagem, é possível escolher entre três regiões iniciais (Kanto, Johto e Hoenn), bem como em qual cidade você quer começar a aventura.


Jogar OTPokémon requer cadastro; clique aqui para criar uma conta. Com o cliente do game instalado, faça login usando a opção “Enter Game”. Na tela seguinte, você consegue controlar seu personagem, sendo necessário escolher entre seis pokémons iniciais: Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Cyndaquil, Totodile e Chikorita.


*****Downloads*****

OBS: Eu achei meio chatinho mas se vcs quiserem baixar ai esta o link.
OBS: Bem esse eu ja achei até mais legal mas mesmo assim não é o da minha preferência.
OBS: O simulador n tem nada de demais e apenas um "jogo" que vc simula batalhas, enfim n gostei mt.
OBS: Esse é o que eu mais gostei dentre todos, pode parecer tosco, mas e bem legal e difícil.
OBS: Esse eu n tenho mt coisa pra dizer pois nem joguei, parece ser tosco, mas aparências enganam.
OBS: O OTPokémon é bem divertido de se jogar e eu amo, caso quiserem conversar comigo no jogo me chamo "edulairon".


Bem Pessoal por hoje é só espero que tenham gostado
Até mais e n esqueçam comentem
Fuuiiiiiiiiiiii.......




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)