A Lenda e os mistérios de Darkrai e Cresselia

Unknown
0

A lenda de Darkrai e Cresselia 
"Podiam se ferir, se machucar, mais nunca matar um ao outro"


O texto a seguir retrata a lenda desse dois pokémons, onde pequenas adaptação foram feitas.

 Quando Arceus criou nosso mundo, criou vários pokémons e depois surgiram os humanos... um deles não se sabe qual, se foi um pokemon ou um humano, gerou desconfiança em Arceus e fez com que Arceus criasse Darkrai para punir aqueles que tentassem se virar contra ele, levando aquele, para um mundo de pesadelos onde só Darkrai tinha o controle, sobre a criatura...

 Apos um tempo darkrai ficou tão poderoso que poderia fazer uma grande batalha e assim destruir o mundo pokemon, nisso Arceus deu a função de criar pesadelos à Darkrai e criou outro pokemon, o nome dela era Cresselia cujo seus poderes e seu objetivo eram contrários aos de Darkrai. Cresselia dava bons sonhos, Darkrai pesadelos. Cresselia enfraquecia Darkrai o punindo, e o deixava exausto depois o levava de volta para seu mundo...

 Após algum tempo Darkrai voltou do seu mundo e veio para o nosso e Arceus não gostou. Darkrai se recusou a voltar e disse que o mundo era dele Também, nisso Arceus colocou Darkrai na ilha de lua nova e Cresselia na ilha de lua Cheia, e sempre que Darkrai tenta-se fugir, Cresselia o perseguiria e o levaria de volta para ilha.

 Dai surgiu a rivalidade. Darkrai era muito poderoso, mais Cresselia Anulava os seus poderes, nisso nenhum dos dois podiam vencer um ao outro... podiam se ferir, se machucar, mais nunca matar um ao outro. Desde então surgiu a rivalidade entre os dois.

Fim da lenda.

Darkrai o Deus dos pesadelos
 e representante da lua nova 

 De acordo com as lendas, Darkrai e um pokémon pesadelo que tem a capacidade de adormecer as pessoas e assim entrar nos seus sonhos e fazer com que elas tenham terríveis pesadelos. Darkrai também tem a habilidade de tirar as almas dos corpos dos pokémos, além de também poder se transformar em um sombra e assim se movimentar mais rápido por ela. Os Darkrai compreendem a fala humana e até mesmo a falam.


Cresselia a Deusa dos Bons Sonhos
e representante da lua crescente  

 A lenda diz que Cresselia é um pokémon bons sonhos que tem a missão de ajudar as vitimas de Darkrai, fazendo com que eles tenham bons sonhos. Cresselia possui também a habilidade de curar cicatrizes psicológicas se o doente olhar para ela.
 Na maior parte de seu tempo ala vai atras de Darkrai ajudando suas vitimas e assim trazendo bons sonhos as pessoas e pokémons do mundo pokémon.


Darkrai e Cresselia Inimigos até o Fim 

 Desde que Cresselia foi criada com a função de dar limites a Darkrai os dois se tornaram os maires inimigos um do outro, isso porque um é o oposto do outro assim como luz e as trevas, onde Cresselia anula os poderes Darkrai e assim os dois acabam entrando em combate e como não podem matar um ao outro acabam se ferindo muito nessas batalhas.


Fonte: Pokémon Mythology, Pokémon 2013 e Bulbapedia.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)