Dicas Kanto e Johto #4 : Falta dinheiro?

0
Dicas Kanto e Johto #4
Falta dinheiro?


 Olá galera! 
 Minha dica de hoje é sobre Pokémon Leafgreen, dita por experiência própria:
 A falta de dinheiro no jogo Leafgreen !


 Este jogo tem grave problema; o dinheiro, ele acaba muito rápido e digamos que os treiners são bem pobres! Pagam-te uma mixaria por vitória!


Já fali 2 vezes, e a minhas dicas são:
- Seja realmente mão-de-vaca; sem dó; ou passará por graves problemas!

- Venda os seus itens que você achará por sua jornada: Carbos, Iron; estes; podem valer uma grande grana! Até porque atualmente ninguém treina pokemon com EV atualmente em LF/FR.


 Como eu estou desfazendo meu blog antigo, eu estou trazendo as postagens de lá para cá. E como ela é "antiga" ela esta meio estranha! Pela razão dela estar pequena; eu irei postar amanhã mesmo, outra matéria (especial) BEM legal, não percam!!!!!


Créditos: Matéria importada de Pokémon Venus para Poké-Storn.
Fonte: Experiêcia própria.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)