Mais informações sobre os Lendários e as Mega Evoluções

Carlos Marino
0
 Foi quase que revelado pela PokéBeach que os lendários e as maga evoluções do Latios e Latias são verdadeiras. Confira:

DIANCIE

Diancie é um Pokémon do tipo Rock/Fairy. Ela é conhecida como Jewel Pokémon e pode criar instantaneamente muitos diamantes, comprimindo o carbono no ar em suas mãos. Diancie tem um movimento exclusivo chamado " Diamond Storm ", um ataque fisíco do tipo Rock. Diancie não possuí nenhuma relação com Carbink, a não ser que tenha algo próximo, como Phione/Manaphy. No nível 100 com nenhum treinamento de EV, seus status podem ser 222/236/300/236/344/135.


HOOPA

Hoopa é um Pokémon do tipo Psychic/Ghost. Ele é conhecido como Mischief Pokémon e costuma reunir objetos perdidos que gosta e os teletransporta para um lugar secreto. Hoopa tem um movimento exclusivo chamado " Hyperspace Hole ", um ataque especial do tipo Psychic. No nível 100 sem nenhum treinamento de EV, os status de Hoopa podem ser: 301/231/154/315/296/177.


VOLCANION

Volcanion é um Pokémon do tipo Fire/Water. Ele é conhecido como Eruption Pokémon e pode expelir o calor interno pela argola em suas costas, com esse poder ele é capaz de destruir montanhas. Volcanion tem um movimento exclusivo chamado "Steam Eruption ", um ataque especial do tipo Water. Volcanion está relacionado aos blackouts em Lumiose City. No nível 100 sem nenhum treinamento de EV, os status de Volcanion podem ser: 275/254/276/247/235/176.


MEGA LATIOS/LATIAS

Não existe mais nenhuma Mega Evolução no jogo a não ser as de Latios e Latias, que são praticamente idênticas. As duas continuam sendo Dragon/Psychic.


Créditos: PBN (Pelas informações dos lendários e das megas evoluções.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)