Poks65 de férias?

0
       Poks de férias?


                    
                   


Olá a todos! Hoje eu darei algumas explicações sobre a frequência de postagens nas férias. Caso estejam interessados em saber quando as nossas queridas séries voltam, você não pode deixar de ler!

Como todos nós sabemos, as festas vêm chegando, e, como a maioria de vocês; o redator aqui; vai também tirar umas férias da PS. Não é porque estou de saco cheio; muito pelo contrário, eu gosto bastante de escrever matérias. 

A questão é que eu vou viajar para o interior, e eu não pretendo levar PC, até porque lá não tem net; e eu quero ficar um tempo realmente de férias.

Esse ano está sendo bem diferente, a essa altura eu já teria ido viajar muito, mas esse tempo todo eu fiquei aqui, e cumpri com o calendário.


Falando em calendário; segue o meu “tempo” de férias:


Do dia 23/12 – 30/1 eu ficarei totalmente inativo. Eu não viajarei todo esse tempo, porém, os pequenos intervalos que eu ficarei em casa não seram suficientes para eu postar nada.


Após o dia 30, tudo voltará ao normal, seguindo meu calendário.



Aproveitando o momento, desejo a todos os leitores, e aos meus amigos membros da PS; felizes momentos natalinos com suas famílias, e um próspero ano novo!
      
               



Boas festas! Até ano que vem!


Autor: Poks65.
Créditos: Poké-Storn.
Fonte: Opinião pessoal.




 Poks65

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)