#4 - Desafio PS "Quem é esse Pokémon?"

Carlos Marino
5
 Hello Minna!
 Hoje o desafio é extremamente difícil (HAHAHA DUVIDO QUE VOCÊ CONSIGA POKS65). E o outro desafio ainda ta lançado para todo o pessoal da PS, se antes mesmo de alguém descobrir a resposta tiver mais de 50 comentários de pessoas diferentes eu irei distribuir algumas lembranças originais da PS. Não esperem muita coisa mais é isso.

"Quem é esse Pokémon?"

 

 


NÍVEL DE DIFICULDADE ''V''

Dica N° 1- Possui uma pré - evolução.
Dica N° 2- É uma evolução final.


"Resolução"

Vencedor - Poks65
Resposta Correta: Vaporeon




Imagem retirada do DeviantART
Todos direitos reservados ao autor. 
Tags

Postar um comentário

5Comentários
  1. Ei, será que não fika sem graça eu ganhar sempre? Posso acertar essa tbm? E s outros? HAHAHA eu já sei qual é! Vaporeon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nem assim vc acaba com a graça. kkkkkkkkkkk
      Vencedor - Poks65
      Na próxima eu capricho!!!! XD

      Excluir
    2. Nas outras eu te mando uma resposta poe E-mail!!

      Excluir
    3. kkk n precisa não rsrs
      Comenta msm, mais eu vou fazer um que vc não vai acertar.
      É o Desafio PS, isso é, para todos.

      Excluir
Postar um comentário