#1 - "Eles bem que podiam..." TER MEGA EVOLUÇÕES

Carlos Marino
0
 Eaew pessoal!
 Trago aqui pra vocês uma nova série pra todos, não sei se vai fazer sucesso mais espero que amem ela. Ela se chama "Eles bem que podiam..." nela eu irei fazer varias matérias; essas são praticamente só de imagens, tendo quase nada escrito (Tendo ou a minha opinião, ou algum detalhe, etc... ). Em cada uma eu completarei o nome da série. EX: "Eles bem que podiam..." ter mega-evoluções; ter evoluções; ter esses pokémons. E por ai vai.
 Agora vamos a nova série:

"Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES

MEGA MASQUERAIN
(BugFairy)
Achei a ideia muito inovadora. E digamos que esses "olhos" são magníficos.
Penetrantes. E tudo mais, simplesmente hipnotizantes.


MEGA MILOTIC
(WaterFairy)
A única coisa que eu humildemente posso dizer é que ela ta com cara de... FODONA.
Por quê que a nintendo não contrata esses cara pra fazer a próxima geração?

MEGA COFAGRIGUS
(GhostFighting)
Achei esse mada de mais, é só uma múmia que só porque 
saiu do tumulo, acha que pode lutar..... XD

MEGA SLOWKING
(WaterPsychic)
Esse sinceramente eu acho que saiu muito fod@.
 E essa concha do shellder ai atras? Massa não? 

MEGA URSARING
(NormalPsychic)
O designer desse ficou bem legal mesmo. A base da especie do
Ursaring foi usada ao estremo na minha opinião.

MEGA POLIWHATH
(WaterFighting)
Esse eu já não gostei muito. Mas ta melhor do que o Poliwhath
normal. Na minha opinião obviamente.


Essa foi a primeira parte do "Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES. Até outro dia pessoal.

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)