#2 - "Eles bem que podiam" TER MEGA EVOLUÇÕES

Carlos Marino
0
 Eaew pessoal!
 Como alguns de vocês já devem saber uma nova série chegou pra todos aqui da PS. Ela se chama "Eles bem que podiam..." nela eu irei fazer varias matérias; essas são praticamente só de imagens, tendo quase nada escrito (Tendo ou a minha opinião, ou algum detalhe, etc... ). Em cada uma eu completarei o nome da série. EX: "Eles bem que podiam..." ter mega-evoluções; ter evoluções; ter esses pokémons. E por ai vai.
 Agora vamos a nova série:

"Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES

MEGA CHANDELURE
(GhostFire)
Esse aqui não me agradou muito não, mas é até aceitável.
Afinal a mudança dele foi bem razoável e simples. E isso bom, poucos são assim.

MEGA ARCANINE
(FireFairy)
Esse aqui eu não acho que ele devia ser Fairy não, mas... Deixa quieto.
Apesar disso gostei muito dele, acabou dando um ar de nova geração no Arcanine.

MEGA VOLCARONA
(BugFire)
A Volcarona eu não era muito fã dela, mas essa ai...
Acho que ela até eleva o nível dos tão pouco adorados insetos.

MEGA KINGDRA
(WaterDragon)
O Kingdra eu não gostei não. acho que ele ficou simples de mais.
Acabou não dando aquele ar de forte e tudo mais.

Mega Houndoom by pokeluka
MEGA HOUNDOOM
(FireDark)
Acho que o original ficou melhor, mas mesmo assim gostei desse.
Mas achei ele muito pequeno pra ser uma MEGA.

Mega Cacturne by pokeluka
MEGA CACTURNE
(GrassDark)
Não vou nem falar nada sobre o Cacturne. Porque uma
palavra já define ele "FOD@!!!".


Essa foi a segunda parte do "Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES. Até qualquer hora pessoal.
Caso você perdeu o primeiro aqui vai o link (CLIQUE AQUI)

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)