#5 - "Eles bem que podiam..." TER MEGA EVOLUÇÕES

Carlos Marino
0
 Oi pessoal!
 Olha eu aqui de novo, hoje estou trazendo a última parte da "Eles bem que podiam..." TER MEGA EVOLUÇÕES, pra vocês que não conhecem essa serie que está fazendo sucesso aqui na PS, sintam-se apresentados: Ela se chama "Eles bem que podiam...", nela eu irei fazer varias matérias; essas são praticamente só de imagens, tendo quase nada escrito (Tendo ou a minha opinião, ou algum detalhe, etc... ). Em cada uma eu completarei o nome da série. EX: "Eles bem que podiam..." ter mega-evoluções; ter evoluções; ter esses pokémons. E seguindo essa ideia vai.
 Agora vamos a série:

"Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES

Commission: koolkatz2009b 3 by MTC-Studios
MEGA GARCHOMP
(DragonDark)
Sinceramente esse, na minha opinião ficou melhor do que a oficial.
E também gostei da sua cor.

Commission: koolkatz2009b by MTC-Studios
MEGA NIDOKING
(PoisonGround)
Achei esse legal, apesar de eu não curtir maito o Nidoking.
Achei bem bacana eles darem destaque aos espinho que ele carrega consigo.

Commission: Volbeatfiro 9 by MTC-Studios
MEGA GOREBYSS
(WaterDragon)
Só de olhar para a Mega Gorebyss ela já me agradou.
E com esse "Dragon" sendo seu tipo secundário... Eu com certeza á teria.

Commission: Volbeatfiro 10 by MTC-Studios
MEGA HUNTAIL
(WaterDragon)
O Mega Huntail já não me agradou muito não.
Apesar dele ter ficado um pouco melhor.

Commission: Volbeatfiro 8 by MTC-Studios
MEGA SKUNTANK
(PoisonDark)
O Skuntank ficou um monstro... na minha opinião.
Eu não queria dá de cara com um bicho desses é nunca.

Commission: Volbeatfiro 7 by MTC-Studios
MEGA CHIMECHO
(PsychicFairy)
Mega Chimecho ficou ótimo,
 mas não acho que uma mega evolução o tornaria melhor.


*0* ----  BÔNUS ---- *0*

Commission: Volbeatfiro 5 by MTC-Studios
MEGA SHEDINJA
(BugGhost)
Estranho. Essa é a palavra certa para defini-lo.
Estranho, mas foda.

Commission: Volbeatfiro 4 by MTC-Studios
MEGA OCTILLERY
(WaterPoison)
Ele eu já sabia que ia virar uma coisa parecida com isso.
No final, em algum tempo não muito distante octillery ganhará
 uma evolução ou mega, e essa se parecerá muito com isso, um Povo Gigante...

Commission: Volbeatfiro 3 by MTC-Studios
MEGA LEAVANNY
(BugGrass)
Não vejo grande mudança, afinal ela praticamente só
ganhou um vestido e pronto, mais tá valendo!

Commission: Volbeatfiro 2 by MTC-Studios
MEGA WHISCASH
(WaterGround)
Que bizarro que ficou esse, tipo... que mudança drástica!
Me surpreendeu!

Commission: Volbeatfiro by MTC-Studios
MEGA DURANT
(BugSteel)
O Durant só ganhou uma asa com essa mega (Praticamente),
 e talvez... sei lá... pegou raiva.

Mega Fakemon: MegaMachamp - BUY NOW! by MTC-Studios
MEGA MACHAMP
(FightingDark)
Esse ai foi outro que mudou da aguá pro vinho em questão de aparência.
Esse tipo Dark ai me surpreendeu um pouco, mas de boa.

Essa foi a quinta e última parte do "Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES. Até a próxima.
Caso você perdeu os anteriores aqui vai o link (/ 2°//)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)