Dica Kanto e Johto #5

0
Dicas Kanto e Johto #5


Berries em FR/LF !!!






Olá a todos! Hoje, após um mês de sumiço eu trarei novamente essa querida série (eu estava de férias)! Detalhe; se eu dia eu chegar a faltar com ela, ela ainda não acabou!!





Berries = Raras



                                           


Bem; esse assunto é bem desconhecido; pouquíssimas pessoas sabem dele; e para mim sempre foi uma espécie de segredo, pois poucas pessoas tinham frutas nesses jogos. Era uma espécie de status, quando eu jogava com os meus amigos; quem tinha mais frutas; melhor era.

Enfim, a idéia que eu queria passar era esta; frutas em FR/LF são raras e pouco conhecidas.



Simples? Não!!


Mais você deve estar pensando, ué, mais pegar frutas não é isso ir naquele pézinho e clicar “A”?


É meu amigo você está realmente por fora. Não existem esses pézinhos de frutas em FR/LF. Elas estam escondidas! E como se fosse um puzzle colecioná-las.




Lugares específicos!



Além de tudo existem lugares específicos para elas aparecerem! Elas são como marcas redondas, e um pouco escuras no chão! Você precisa de atenção para achá-las! Nas imagens, é um pouco difícil de ver com nitidez; mais garanto que você conseguirá vê-las!



Elas estão espalhadas por todo o mapa; mais existem alguns lugares em que você encontra mais do que o normal:


- S.S. Anne: Na cozinha existem algumas escondidas dentro dos lixos.


- Berry Florest: Existem muitas espalhadas pela floresta!




Existem outros modos de você conseguir berries:




Existe outro jeito de você conseguir frutinhas no jogo, mas atualmente esses métodos não são mais viáveis; porque você necessita de um cabo link ou wireless adaptor. Eu acho difícil alguém jogar com você  FR/LF atualmente...


Os métodos:

- Trocas com R/S/E.

- Pokémon com a habilidade Pick Up.

- Mini-games que te recompensam com berrys, no Game Corner da ilha 2 (é necessário jogar com um amigo!).




O que fazer com as Berries?





Geralmente, as pessoas mais experientes nesses jogos só a usam em casos extremos, urgências, como eu. Até porque você geralmente não te a necessidade de usá-las. E como eu disse antes, é até uma forma de status dentro do jogo ter as berries!





Espero que tenham gostado! Até a Próxima!!






Créditos: Poké-Storn

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)