Aviso + TCG e seus novos cards!

0
TCG e seus novos cards!

 Olá a todos! Ates de começar tenho um pequeno comunicado a vocês: O meu PC quebrou (É nois Carllos!) e por causa disso eu creio que eu vá voltar a postar somente na quinta!!

 Mas chega de enrolação que hoje trouxe para vocês informações sobre o TCG, que aliás, vem sendo um grande sucesso! Confiram!




Novidades:

Com a chegada de Kalos, e suas mega-evoluções o mundo das cartas se revolucionou. Vendo sendo feitas várias propagandas da Nintendo como forma de marketing; e “ensinando” como usar as mega-evoluções.

         


                                                                     Iniciais:

Os novos iniciais, estão sendo super comentados, pois estão ótimos e equilibrados.




Mega-Evoluções

As mega-evoluções vem ganhando muito destaque, até porque, todos estão muitos empolgados com as novas mudanças. O melhor de tudo é que jeito de joga-las não causa apelações ou até mesmo desbalanceamento.





Marketing:

Como nunca a Big N vem investindo tanto no TCG. No site oficial do Pokémon são imensos os anúncios sobre novas regras. Isso causa sem dúvida gigantesca empolgação!




As ligas:

As ligas do Brasil a fora estão ganhando destaque e mais jogadores, com campanhas em muitos blogs, e até no site do Pokémon. Estamos na época de ouro para se jogar TCG!



Espero que tenham gostado! Volto quinta!!! Até lá!!!





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)