Tutorial de Desenho - Goodra

Carlos Marino
0
 Oi minna!
 Estou de volta por tempo indeterminado, e trago algo que vocês vão gostar. A partir de hoje teremos o "Tutorial de Desenhos" pra todos vocês que querem aprender a desenhar um pokémon, ou personagem, etc. Toda semana haverá um tutorial novo.
 Vamos ao tutorial. Hoje teremos o Goodra!

                             Tutorial de Desenho                              
                                Goodra                                 

Quer fazer um Goodra assim? Então siga os passos...


1°- Comece fazendo a base para o corpo, um circulo para a cabeça e outro para a parte de baixo. Depois da base feita faça as pernas e corrija o tracejado da bariga. Comece a base do braço.

 


2°- Depois de feito os traços que serão as pernas de seu Goodra, faça os braços a partir da base inicial. Logo depois disso faça um circulo tracejando bem de leve, ele será a base do rabo/calda do Goodra. Modele a cabeça e a calda/rabo a partir dos circulos base, faça as antenas bem de leve para que em caso de erro, não manche o desenho.

 


3°- Se você chegou até o terceiro passo quer dizer que seu Goodra está quase pronto. Modele o rosto do pokémon e se prepare para apagar todas as bases e para fortificar os traços. Depois de ter feito isso e ter colocado a gosma que sai do seu corpo, seu Goodra deve estar mais ou menos assim.

 


7°- Agora é só fazer os detalhes como: o olho, o colorido das gosmas, e etc. Se você quiser adicionar o efeito de Sombra e Luz no seu desenho ou até pode colori-lo se assim desejar.

 



É isso ai pessoal espero que tenham gostado. Lembrando que tem um a cada semana.
Se quiserem podem pedir que eu faço.

Autor e Desenhista: Carllos E.
Crédito: PokéStorn

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)