Tutorial de Desenho - Mega Diancie

Carlos Marino
0
 Hello minna!
 Estou trazendo de volta pra PS o "Tutorial de Desenhos" pra todos vocês que querem aprender a desenhar um pokémon, ou personagem, etc. Toda semana haverá um tutorial novo.
 Vamos ao tutorial. Hoje teremos a Mega Diancie!

                             Tutorial de Desenho                              
                           Mega Diancie                            

Quer fazer uma  Mega Diancie assim? Então siga os passos...


1°- Comece com a base do corpo, um circulo menor para a cabeça e outro um pouco maior para a parte de baixo. Ela servirá para apoiar a cabeça e o corpo da mega diancie.
2°- Modele o seu pequeno corpo e consequentemente o seu "vestido". Após isso, tomando como referencia o circulo maior que foi utilizado como base faça um triangulo que mais pra frente será a base de todos os cristais que a-acompanharam em seu entorno.

 


3°- Faça um leque em formato de saia, ele será a base para os cristais superiores da "saia". Sugiro que antes de começar a desenhar os cristais, você pegue uma régua para que eles fiquem certinhos.
4°- Assim como foi feito antes, faça outro leque, mas dessa vez ele tomara proporções maiores, ele será a base para os cristais inferiores da "saia". Se utilizando do 1° leque como base, faça oque se parece com uma nuvem de baixo da "saia" da Mega Diancie. Depois de feito isso apague as bases desnecessárias.

 


5°- Modele agora o cabeça do dela, as orelhas, a joia que fica no topo de sua cabeça, faça também a base que servirá para ajudar quando você for fazer o rosto, isso é, seus olhos e boca.
6°- Se utilizando da base dos baços, os modele. Não se esqueça também dos dois cristais que ficam de pendurados perto de suas orelhas.

 


7°- Se você chegou aqui é porque a sua Mega Diancie está quase pronta, faltam pequenos detalhes. Adicione aos cristais que ficam pendurados na cabeça de diancie, pequenos fragmentos flutuando no fim de cada cristal. Além de começar a fazer os cristais que ficam atras de sua cabeça. Faça seus olhos e também sua boca.
7°- Faça a base dos "lenços" que estão presos na cabeça dela. Adicione alguns detalhes a ela como os "ossos" (se parecem pelo menos) que ficam na sua cintura, e em seu pescoço, além do pequeno cristal que ela tem em seu peito.

 


7°- Estamos quase terminado faltam apenas alguns detalhes. A partir da base dos lenços os desenvolva. E não se esqueça dos fragmentos de cristal que acompanham a parte inferior da "saia". Apos terminar isso fortifique os traços (com lápis ou pincel, você que escolhe), apague oque for desnecessário e vai ficar mais ou menos como ta na imagem direita.

 

Depois é só você dar o toque final, isso é, textura a seus cristais e um leve sombreado. Eu preferi colorir, mas no seu você que escolhe. Assim que concluir isso sua Mega Diancie estará terminada!


É isso ai pessoal espero que tenham gostado. Lembrando que tem um a cada semana.
Se quiserem podem pedir que eu faço.

Autor e Desenhista: Carllos E.
Crédito: PokéStorn

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)