Art Academy + OR/AS na América do Norte e mais...

Sapph
0
Olá galerinha, tudo bem?
Viemos com mais novidades pra vocês.

Pokémon Art Academy Já Disponível



Faz poucos dias o novo jogo Pokémon Art Academy foi lançado no EUA, custando aproximadamente $29,90, e para baixar via Nintendo E-Shop, o jogo tem um tamanho de 322 MB, ou 2580 blocos.
Aqui no Brasil, o lançamento é previsto para 7 de Novembro ainda, a pré-venda custando R$134,90.
O jogo conta com aulas de desenho e pintura para que os jogadores possam se divertir e aprender a desenhar seus pokémons prediletos.
Se você é fã de Pokémon e se tem habilidade com desenho ou pintura ou os dois ou até nenhum deles, não percam esse jogo, eu espero garantir o meu em breve. ^-^


Pré Venda de OR/AS na América do Norte

Foi confirmado a pré-venda do jogo OR/AS para a América do Norte, através das lojas Amazon e Best Buy, e dessa vez tem a opção de comprar os dois jogos embutidos, exclusivo nas duas lojas listadas, comprando-o você ganha dois códigos com 100 poções cada, totalizando 200 poções. Os dois jogos custam $79,98 (aprox. 200 reais)


(Clique para ampliar)

Lembrando que já falta menos de 1 mês para o tão esperado lançamento do jogo, preparados e ansiosos? Não perca a chance de conseguir o seu!


Evento de Distribuição da Diancie



Já comentamos em um post passado sobre o evento da Diancie que veio logo após o evento do Shiny Gengar, começou ontem (27/10) e tem previsão para término no dia 16 de Novembro. O evento ocorre nos seguintes pontos:

  • GameStop, nos EUA
  • EB Games, no Canadá.
  • GamePlanet, no México.
Na Europa, o evento começará no dia 6 de Novembro e vai até o dia 28 do mesmo, para quem reside no Reino Unido, o evento ocorrerá nos principais pontos das lojas Game.
Na Austrália e Nova Zelândia, a partir do dia 10 de Novembro até dia 28. Locais específicos ainda não foram revelados, com exceção dos cinemas em Austrália, onde chegará em cartaz o novo filme "Diancie and the Cocoon of Destruction".
Não sabemos quando o evento chegará na América Latina ou no Brasil, só aguardando as expectativas.

O evento trata-se de conseguir um código de resgate para adquirir a exclusiva Diancie, para resgatá-la, abra o jogo, antes de abrir seu save, vá em Mystery Gift, e em Obtain Gift by Code, digite o código e espere a Diancie aparecer. Após isso, abra seu jogo e converse com uma menina de azul dentro do Pokémon Center e ela te dará a Diancie.


Estréia do Filme "Diancie and The Cocoon of Destruction"


Ainda no aguardo do novo filme, foi revelado que a transmissão na tv será feita nos EUA, através do Cartoon Network no dia 8 de Novembro, e também no Canadá, através da Teletoon no dia 9 de Novembro.
Na Austrália foi confirmado para ir aos cinemas a partir do dia 8 de Novembro, lembrando que somente a partir do dia 10, de lá é possível adquirir o código para resgatar a Diancie no jogo.
Não há previsão para chegar ao Brasil, quando soubermos, avisaremos.
Enquanto isso, aguardaremos a chegada do episódio especial "Mega Evolution Act II", falta menos de 2 semanas. ;)

Fontes: Serebii.

E é só, gostaram? Continuem ligados na Poké-Storn para mais novidades e até mais nos vermos ^-^

#Sapph

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)