Competitivo: Blaziken e Mega Blaziken

1
 Olá galera eu estou trazendo mais uma analise de Pókemons nessa vai ser um especial para o Jogo que será lançado Pókemon Omega Ruby e Pókemon Alpha Sapphire então 
trarei a analise de Blaziken e sua mega .






 Blaziken 



 O Pókemon querido de Hoenn que em Ruby - Sapphire  e Emerald que hoje em dia continua assim mas , com os avanços da Game Freak ganhou Mega Evolução , Moves novos e Ban , sim o Blaziken foi banido pela Smogon  , caso você siga as regras da Smogon você poderá usar ele apenas se combinar , apesar que eu não achei assim que o Blaziken fosse um problema a ponto de ser banido , O Mega Blaziken eu já achei , já que seu Attack e aumentado e sua Hidden Ability que e Ability na mega , Speed Boost , da aumento da Speed a cada fim de rodada , como ele e da classe UBER onde tem mais Pókemons lendários , menos lendarios como os 3 Regs , regigigas , latios e latias e outros lendários como  Rayquaza , Mewtwo , detalhe ( latios e latias foram UBER em bw ) .
 Como seu Attack e Alto o Pessoal confiam em  moves de dano físico , é de fato e verdade mas , como todo mundo sabe que se vê de tudo no competitivo . Agente tenta contrariar as veses . Eu que não tenho 3ds falo isso porque eu jogo bastante Pókemon Emerald , A Battle Frontier pra mim é um dos melhores desafios de lá eu tenho uma equipe boa para mim e meu blaziken me ajuda Bastante por isso vou passar o move set dele aqui também . mais voltando , é bom variar colocando moves fortes com o PP bom no minimo 8 para te ajudar com essas pessoas colocar um item como Lum Berry que tira os Stats negativos como Poisoned , Paralysis , Burned e outros , essa berry cura esses stats  Burn deixa 50% do seu Attack mais baixo , Paralysis deixa sua velocidade 75% mais baixa e corre o risco de não atacar e Poisoned deixa sua defesa a cada turno mais baixa e da gen 1 a 4 baixava 85% da accuracy . Para ficar com um blaziken perfeito não da por que hoje em dia as pessoas já tem time bem formado e sabe derrotar o blaziken com 1 hit  eu não o considero UBER por isso ele não é mais tão forte como erra antes . 

Item para Blaziken 

 Focus Sash
- Impede que o Pókemon de cair com 1 hit ele vai ficar com 1 de HP ( é justamente pelo oque eu comentei ).




Blazikenite
- Mega evolui o Blaziken .





Life Orb 

- Da mais dano no move tirando uma % do HP .





Leftovers
- Recupera de 10 a 20 de HP no fim do turno vai depender se o Pókemon tem muito ou pouco HP



Move set 

Stone Edge           | Rock Slide 
High Jump Kick    | Low Kick
Flare Blitz
Protect                  | Swords Dance

Meu Move Set 

Rock Slide 
Sky Uppercut
Flamethrower
Swords Dance

o Blaziken só aprende Rock Slide em Hoenn por Egg Move

Mega Blaziken 



  O Mega Blaziken também foi banido pela smogon por seu Attack novamente com a mesma ability boa que antes só o Ninjask tem hoje em dia tem vários Pókemons tem ela , não tem muita coisa para falar sobre ele por que ele e muito parecido do sem mega só que foi um Boost em em Attack e Sp. Atk que  foram mais efetivos no boost ou outros stats não fazem tanta diferença.














-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Galera essa foi a analise espero que goste nessa época irei focar em Pókemons de Hoenn então comenta ai quem você quer ver de Hoenn , Obrigado pela atenção e até a próxima .








Postar um comentário

1Comentários
  1. Cara, eu pecava no português, mas era tão divertido escrever essas análises... E pensar que eu achava saber grandes coisas do universo competitivo. Nossa, que nostálgico. Kkkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário