Análise Rápida - Talonflame

Carlos Marino
0

AnalyseDex: Talonflame


Dados
http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/ae/663Talonflame.pngNome: Talonflame
Nome em Japonês: ファイアロー (Fiarrow)
Tipo: Fire/ Flying
Habilidades: Flame Body / Gale Wings (hidden ability)
Altura: 1,2 m
Peso: 24,5 kg
Número: #663
Cor: Vermelho
Região: Kalos
Sexo: 50% Macho / 50% Fêmea 
Estagio: Segunda Evolução Pokémon


Descrição

 Talonflame foi revelado na 6° geração. Ele é um Pokémon voador que se assemelha muito com um Falcão, suas longas asas possuem um misto de vermelho e preto que contrastam formando, o que se parece com chamas na passagem do corpo para as asas. Na parte mais baixa de Talonflame existem penugens cinza, com outras menores só que avermelhadas; assim como em suas garras, parte de seu bico é amarelo, sendo as unhas e a ponta do bico da cor preta.
 Existem também no topo de sua cabeça uma crista de penugem vermelha, e em sua traseira grandes penas da cor preta e amarela, que em conjunto parecem estar formando uma seta até a base.


Curiosidade

 Quando Talonflame mergulha do céu, pode chegar a uma velocidade de até 310 Quilômetros por hora. Combinando isso ao seu poder de ataque, não a inimigo que aguente. Além disso, Talonflame possui uma velocidade tão grande, mais tão grande, que enquanto está subindo em direção os céus suas penas pegam fogo.


Evolução



 Base Stats

HP: 78 / Speed: 126
Attack: 81 / Defence: 71
Sp.Atk: 74 / Sp.Def: 69
________________________________
Total: 499


Sprites
VI Geração

talonflame_xy_animated            talonflame_xy_animated_shiny




<<< Fletchinder #662 Fletchinder                http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2010/307/8/b/pokeball_by_jousway-d324psi.gif                #664 Scatterbug Scatterbug >>>


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)