Nova Competição Anuciada: 2015 International Challenge + Qual será/seria seu Time?

Carlos Marino
4
 Hello Minna!!
 Tenho mais noticias para todos vocês, inclusive para aqueles que possuem um 3DS, Pokémon OR/ AS e estão atrás de uma boa batalha. Confiram:

 Foi revelada uma nova competição, ela se chama 2015 International Challenge e será resumida somente aos jogadores de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.


 As inscrições vão do dia 19 de Fevereiro até o dia 26 do mesmo mês. Já as batalhas terão inicio a partir do dia 27, onde vão ir acontecendo até dia 01 de Março.

Regras:

- A competição será em Batalha Dupla.
- São permitidos quase todos os Pokémon (Contando que os Pokémon tenham sido adquiridos em Pokémon X/ Y, Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire).
- Na competição não serão permitidos os Pokémon: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa ou Volcanion.
- Todos os Pokémon tem que ter o pentágono.
- Todos os Pokémon que estiverem em um nível maior que o LV. 50; se tornará automaticamente LV. 50 durante a partida.
- Os Jogadores podem batalhar 10 jogos por dia no máximo.
- O tempo de luta é de no máximo 15 minutos. São 90 segundos para decidir os 4 Pokémon que vai usar na batalha, e 45 segundos para poder decidir o que fará em cada turno.



 Os participantes serão divididos em duas categorias: Junior (nascidos em 2000 ou depois) e Mestre (nascidos em 1999 ou antes). Os resultados da competição serão publicados dia 6 de Março, em uma sexta-feira.
 

Fonte: Pokémon Blast News.

_________________________________________________________________________

PERGUNTA!

Se for participar ou se fosse nos diga: Qual será/seria seu time?
O melhor time comentado aqui irá ganhar uma Capa para o Facebook personalizada, além
de que poderá escolher qual será o próximo pokémon da Analise Competitiva!!

OBS: O vencedor será decidido pelo nosso MoveSet Rater "Flame".
OBS²: Membros da PS também podem participar.

Postar um comentário

4Comentários
  1. Agora que eu comecei a breedar meu time, ganhei meu 3ds a algum tempo e ainda estou meio inexperiente nisso mas por enquanto planejo breedar:
    Rhyperior
    Milotic
    Jolteon
    Escavalier
    Lopunny(mega)
    Salamence
    Mas podem ocorree mudancas ja que eu ainda estou breedando os feebas...
    E sou novato ne,mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o time ficou muito bom Kevin, mas quem vai avaliar isso não sou eu. Ainda hoje (09/02) o membro Flame irá fazer um post falando sobre o seu time, dando dicas e tudo mais.

      Quanto a capa, pode escolher um pokémon/ personagem e além disso um nick (se quiser é claro). Vou entregar a sua capa para o face feita o quanto antes.

      Além disso tudo você poderá escolher qual será o próximo pokémon da analise competitiva, feita semanalmente pelo nosso membro Flame.

      Qnt a falta de ex. fique tranquilo. A experiência vem com o tempo...

      Excluir
    2. É , olá Kevin , eu sou o analista da PS e vi que seu time foi muito bem pensado na questão de fraquezas é resistência , só tem um porem , eu acho um pouco arriscado o jolteon , mas é seu gosto , e é bom saber que é novato , tente arranjar um Ditto 6 ivs , e use o item Destiny Knock nele , assim irra passar 3 ivs ai , você pega esse pokémon com os 3 ivs e poe para breedar e assim por diante , ai quando só vir 5 ivs tente pegar os ivs que você quer nele . Bem uma coisa muito importante é você criar uma estrategia para eles juntos , já que são Double's Battles , oque complica um pouco , olhe por um lado que parece bobo , mas pode funcionar muito bem , esse Rhyperior é um pouco ruim já que ele só é 10 pontos amais que o Rhydon em cada um dos Stats , e tenta ver o Rhydon com o item Eviolite que aumenta em 50% as Defesas dele . Milotic é muito bom e esse seu time foi bem pensado por ter um Stall Sp Def e um Def , só toma um pouco de cuidado com o escavalier e salamence , é complicado ter pokémons que levam 4x de dano , mas pode confiar em uma estrategia que ele vai pra frente . Tente não seguir a smogon , crie moves sets , peça ajuda a um amigo que saiba mais sobre o assunto que se você souber pensar tão bem como pensou nessa equipe você vai se dar bem

      Excluir
  2. Vamos fazer uma parceria?

    Blog: http://seanxychronicles.blogspot.com.br/
    Twitter: https://twitter.com/viiickhug
    Facebook: https://www.facebook.com/victorhugo7423

    ResponderExcluir
Postar um comentário