PokéStorn - A Origem

Carlos Marino
2
 Hoje (09/02) nossa querida PokéStorn faz 6 anos de luta e sacrifício, e tenho aqui para vocês uma história; uma história que conta a Origem desse nosso querido Blog. Espero que gostem...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2Fboz-zZO2W-5Adx-GYEU_vurevmqvKuisiHETKhp3jKH4O5ZQQ6AEOsOPcojfWGxougnGAkj5GCuZUOTcgjH_Lz_mylfCBmn7MgErobTfNNuvmQJrunl6NkOGE6zZOrW7jEZ14RBDvU/s1600/Novo+visual.png
PokéStorn Atualmente

Cadim Pokémon [09-02-2009] >>> [03-01-2010]

 Há mais de 5 anos eu (Carllos com 10 anos) criei a PokéStorn (PS), eu era um fã aloprado por pokémon, e queria porque queria escrever sobre isso. No começo era muito inexperiente, não sabia trabalhar com Blogger, mas mesmo assim foi muito divertido aprender a mexer sozinho, eu não sabia muito das coisas nessa época e assim acabei cometendo alguns erros, como o plagio, mas quem me culparia? Eu era só uma criança.

 Não sei se alguns de vocês se lembram, mas o primeiro nome dado a PS foi "CadimPokémon", e definitivamente, nessa época o blog era uma porcaria rsrsrsr, mas isso porque antes eu só falava sobre o que eu sabia. Além dos erros de português que hoje me fariam gritar só de olhar.


PokéMania [18-09-2010] >>> [21-06-2011]

  De Janeiro até Setembro do ano de 2010 eu acabei não dando tanta atenção ao blog, e ele caiu no esquecimento; até que enfim resolvi retomar o blog.
 Logo depois dessa retomada a "CadimPokémon" evoluiu para a "PokéMania", onde ela melhorou um pouco, os comentários começaram a aparecer. Ainda cometia plagio, mas foi nessa época que parei.

 Em 2011 me apresentaram a algo que se chamava "parceria", a partir dai o blog cresceu muito mais. Após notar o avanço eu achei melhor mudar o nome e o url antes que fosse tarde de mais. E assim nasceu a PokéStorn.


PokéStorn [21-06-2011] >>> [XX-XX-2015]

 Com o passar do tempo adquiri conhecimentos sobre HTML e assim mudei o visual do blog por inteiro, fazendo ele perder a cara de "blog".

   
 
 Em 2013 eu conheci um cara chamado Pedro (Poks65) que mais tarde veio a fazer parte do blog e está conosco até hoje; com a ajuda dele o blog deu uma bela alavancada. Os comentários aumentaram bastante, as nossas matérias eram muito bem visualizadas e parecia que finalmente as coisas estavam melhorando. No mesmo ano alguns membros vieram para a PS, mas não fizeram muita diferença, pois assim que entravam, desanimavam e saiam.

 Em 2014 meados de Julho vi a PokéStorn em uma situação boa, mas que poderia ainda sim melhorar bastante. Com isso comecei a botar em pratica a publicidade, criei um Twitter, criei uma página no Facebook para a PS e a partir dessas mudanças muitas coisas boas começaram a chegar; isso é, os membros que hoje em dia formam o blog. Alguns dos que entraram, não aguentando o ritmo saiam, mas a grande maioria entrou e ficou; tomou a PS como seu novo lar.

 Hoje tenho orgulho de entrar na PokéStorn e ver o quanto ela cresceu, o quanto evoluiu, o quanto eu evolui. Esse blog fez parte da minha vida de uma forma que nunca vou esquecer e espero que vocês também não.


 Enfim...

 Parabéns PokéStorn! Por apesar de tudo o que passamos, ainda estar viva, intacta e brilhando cada vez mais. Espero poder levar isso o máximo possível que conseguir. Porque essa é uma parte da minha, da sua, das nossas vidas que não podemos deixar morrer.

 Membros que hoje formam a PokéStorn:





 A todos membros que fazem e que fizeram parte dessa história, obrigado...
Que a nossa história não acabe aqui.. Que ela dure o quanto puder resistir...

Tags

Postar um comentário

2Comentários
  1. Não consigo ver o nome dos membros da PS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://poke-storn.blogspot.com.br/p/equipe_3867.html
      Boa tarde amigo. Você pode encontrar todos aqui nessa lista.

      Excluir
Postar um comentário