Poks & Poké-Storn

0
Poks           
        &
           Poké-Storn


Olá a todos! Hoje trago mais uma matéria diferente. Diferente das trabalhosas matérias que eu escrevo, trago hoje algo mais simples; mas de grande importância para mim, e acredito a todos os verdadeiros leitores da PS. Dessa vez, irei contar minha trajetória na PS, uma vez que completou 6 anos de existência ontem (9). Esse é um blog que mexe com nosso dia-a-dia, muitas vezes é nosso passatempo! Tem como não gostar??
Espero que gostem!!


O início: Era mais um dia de Sep/13. Estava eu fuçando nos blogs da net, procurando algo interessante para me dar algumas idéias, que mais tarde pudesse se transformar em matérias interessantes. 

Entro num blog, que tinha a PS como parceira, e clico no em seu respectivo link. Vi de cara um site com um HTML incrível, matérias surpreendentes e que procurava vagas.

Já trabalha em meu blog (Poké Vênus; excluído), tinha trabalhado em Pokémon Mythology e analizava times em alguns fóruns competitivos relacionados a PM. Tinha também trabalhado em aproximadamente 2 blogs médios.

Pedi, mesmo enterrado de matérias a fazer, para entrar no blog. A resposta de Carllos foi rápida. Logo em Out/13 comecei a postar. Como tinha muito trabalho, eu postava as mesmas em matérias todos os blogs.



(HTML na época que eu entrei na PS)



A jornada: Logo larguei de todos os blogs (Até a PM) para ajudar o chefinho a postar mais e fazer o blog crescer. A estratégia deu certo, mas demorou um tanto para se concretizar. O patrão foi recolher os frutos do trabalho árduo do PokémonCadim, PokéMania e meu apenas em meados de Jul/14. Nessa fase eu postava como nunca, fazia 3 matérias por semana, tinha 2 séries...

Foi uma boa fase.


O declínio: Estava dando corpo e alma pela PS, mais parecia que ela não crescia. Comecei a me frustrar. O tempo ia passando e nada de colher os frutos. Carllos, prestes a deixar/fechar a PS... 

Com um clima terrível, e sem vontade de postar, pedi para sair e desejei toda a sorte a meu querido e eterno patrão. Disse que voltaria caso a PS voltasse a crescer. 

Alguns meses se passam, e Carllos entra em contato comigo. Diz que nossas antigas matérias tinham sido muito mais visualizadas, e que novos integrantes estavam querendo participar da equipe. Logo me animei, mas esperei a situação se estabilizar para entrar novamente.


Volta por cima: A partir de Nov/14 a PS volta com tudo, com quase o quintuplo de visualizações diárias, dobro de visuliazações de cada matéria e com uma equipe estável e competente. É uma fase inédita e que agradecemos a vocês, os visualizadores!!


Situação atual: Estamos crescendo, num ritmo não tão estrondoso, mas, recompensador. Equipe estável e ativa. Não há do que reclamar!



Sinto-me na obrigação, após essa comovente matéria de agradecer a algumas peças chaves. Sem estas, não há duvida que a PS seria outra!!

Agradecimentos especiais: O primeiro vai ao Carllos, a personificação da PS, que com garra, levou isto nas costas até quando não podia mas. Foram muitos momentos desagradáveis e não recompensadores; todavia superados pelo patrão. Uma pessoa educada e em principal; detendora da paciência de Jó com os membros e com a vida. Meus mais sinceros parabéns e sucesso!

A equipe da PS, super simpática e unida! Vcs precisavam ver as nossas brincadeiras no face! Kkkkkkkkk

A todos os fãs que ajudam na divulgação e leitura, fazendo sempre com que nossa vontade de postar maior!!


Espero que tenham gostado! Até a próxima!!


Blog sério, acolhedor, simpático e destemido: Poké-Storn!!






Vida longa a PS!!!
                 Poks65. 
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)