CreepyPasta - Audino Wants To Play

Carlos Marino
0
 Boa Madrugada a todos!
 Venho trazer hoje a terceira creepypasta a entrar na PS "Audino Wants To Play". Essa história é uma das que mais me aterrorizam dentre todas; quem ai gosta de upar lutando com Audino's? Ahhh, você gosta? Então você ira adorar ler esse conto. Vamos brincar com o Audino?

 Lembrando estaremos trazendo durante os próximos sábados todas as histórias mais famosas e aterrorizantes já conhecidas; logo depois delas virão algumas exclusivas nossas, garanto que não decepcionaremos.

 Bem primeiramente tenho algumas coisas a dizer. Algumas pessoas se sentem desconfortáveis lendo esses tipos de histórias, por isso, caso se sinta mal, pare de ler imediatamente, não prossiga. Nós não nos responsabilizamos, leia somente se quiser, por vontade própria.


Leia apenas por vontade própria!!

Recomendações:
* Dê play no vídeo, deixando a música em um tom bem suave.
* Deixe a luz apagada caso esteja lendo durante a noite.
Tenham todos.... uma boa leitura...



Eu sempre fui um fã fanático de Pokémon, imaginem a minha felicidade quando lançou Pokémon Black&White. Pois bem, eu estava cheio de ficar treinando e dar pouca EXP, foi ai que um amigo meu me disse que o Audino dá bastante exp.
Então hoje eu decidi que eu preciso desesperadamente aumentar o nível dos meu Pokémon para a Elite 4. Meu time era muito fraco e não teve chance alguma. Shauntal e Grimsley dominavam os meus Pokémon muito facilmente. Isso foi começando a se tornar um problema.

Depois de inúmeras derrotas da Elite 4 e lutando contra os treinadores do estádio, eu sabia que havia apenas uma opção, treinar com Audino.



Como eu já disse antes, Audino dá bastante EXP e EV's quando você o vence. Eu equipei meu Pokémon com Lucky Egg (item que faz ganhar mais EXP que o normal) no meu Pokémon e fui pesquisar. Assim que entrei na rota, tinha uma grama balançando, e como vocês sabe, Audino costuma aparecer nessas gramas. 
Eu tinha me esquecido de tirar o Emboar da frente de minha equipe. Nem me importei. Logo o atingi com um Flamethrower e ganhei EXP.
Continuei a procurar o Pokémon, ele costumava a aparecer e cada 200 passos, porém felizmente ele aparecia a cada 20 passos para mim. Quando achei outro Audino, esse parecia um pouco mais escuro que o normal, como se tivesse queimado, eu pensei que era a iluminação, entre apenas usei Electro Ball de minha Galvantula contra ele e o derrotei. Ela finalmente tinha passado de nível.
De volta a busca do Audino, algo acabou acontecendo. Esse Audino era muito diferente, ele era do gênero masculino e estava no nível 14. Na verdade, não era tão diferente, apenas tinha mudado de nível. A única coisa que o diferenciava, era umas manchas pretas em seu corpo e algumas estáticas, como se ele tivesse sido atingido por um ataque elétrico
Não era só isso, quando ele apareceu, o seu "som" era bem mais lento e doloroso. Eu decidi que a única coisa a se fazer para não ver mais aquela cena horrível, era atacando ele. Eu usei Bug Bite de meu Galvantula e ele foi derrotado, assim meu Pokémon ganhou mais EXP.
Eu não queria uma "visita" daquela coisa novamente. Novamente fui a procura de mais Audino's, na esperança de não encontrar um todo estranho dessa vez. Vi uma agitação na grama e logo fui checa-la. 
Para minha surpresa, dessa vez o Audino estava todo mordido, inclusive seus olhos tinha caído em relação a mordida.

No momento que eu fui selecionar "Fight" para ataca-lo novamente, apareceu uma série de diálogos na tela, como se Audino estivesse falando comigo:

" Por quê você me deixou? "
" Você só queria se divertir? "

 Nesse momento eu já estava totalmente em choque, eu realmente queria me livrar daquele pesadelo, quando pensei em desligar o meu DS, apareceu as seguintes opções na tela:

" Sim ou Não? "

Relacionei as opções com as perguntas anteriores, imediatamente respondi NÃO! Quando para minha surpresa um som alto saiu do portátil, junto com a frase:

" MENTIROSO! "

Naquele momento a batalha começou de novo, e Audino estava totalmente "monstruoso". A única coisa que me veio na cabeça, foi atacar novamente, ataquei usando Facade de meu Carracosta. Quando eu fiz isso, outra frase apareceu na tela:

" Por quê? " 

Nesse momento apareceu que Audino tinha desmaiado.
Eu preferi deixar o "treinamento" de lado e ignorar toda grama que balançava, porém para minha surpresa, todas as gramas ao meu redor estavam balançando. Era como se Audino quisesse me encurralar, não tive chance se não pisar na grama novamente.
Quando a luta começou, Audino estava ainda pior. Dessa vez ele estava com as orelhas cortadas, ai eu pensei que tinha sido efeito do movimento Facade de minha Carracosta. Para minha surpresa, outra frase apareceu na tela:

" Está se divertindo? "
http://th02.deviantart.net/fs71/200H/i/2013/182/6/8/audino_wants_to_play_by_yoshimister-d6bkbtl.png

E novamente apareceu as opções "SIM ou NÃO" na tela, claro que eu respondi que não. Como eu poderia estar me divertindo vendo um dos Pokémon mais lindos do mundo sendo detonado por mim mesmo. Aquilo tudo era muito ruim.
Foi então que ele disse: 
" Vá em frente "
" Divirta-se"

Foi nesse momento que a opção "Fight" apareceu. Ai eu parei para pensar e fiquei triste pelo falto do Audino só ser usado para isso, uma ferramente para ganhar EXP e enfortar EV. Eles não pensam no sentimento do Pokémon. 
Foi ai que Audino disse algo:

" Você sabe que não é, não é mesmo? "
" Todo mundo só jogo assim comigo "

Confesso que eu tinha ficado bem triste lendo aquilo, mas eu não tinha o quê fazer, tinha que atacar. Troquei o meu Pokémon por um Golett. Meu Golett tinha usado Rock Slide, e eu o "venci" muito facilmente, mas continuava triste. 
Quando o encontrei Audino de novo, ele estava sem os braços. Dessa vez a opção "Run" estava ali, logo a selecionei e decidi fazer uma coisa inteligente, usar Fly ali mesmo e ir para o Centro Pokémon. Para minha surpresa, assim que que eu saí do centro Pokémon, toda a cidade estava coberta de matinhos se mexendo, meu coração gelou.

Para qualquer lugar que eu fosse, uma luta com um Audino se iniciava. Só que dessa vez, ele estava com um olhar muito triste, quase chorando, como se estivesse sentindo dó de mim. Dessa vez eu fui surpreendido por mais várias frases:

" Você quer que a diversão acabe? "
" Sério? Mas isso não é justo. Por quê? "
" Por quê você quer que isso acabe? "
" Nós estamos nos divertindo, não é? "
" Você quer mesmo que isso acabe? "

http://vignette2.wikia.nocookie.net/creepypasta-br/images/6/6f/Audino_zombification4_by_subtleknees-1-.jpg/revision/latest?cb=20131207203514

Naquele momento minha vontade era tacar meu DS na parede, mas respondi que sim e logo uma luta se iniciou, e tudo que eu podia era atacar.
Mal sabia eu que após aquela luta, tudo iria piorar. Eu fui chegar os meus Pokémon e todos eles estavam com sprites de Audino, os nomes e movimentos continuaram os mesmos, só que agora eram todos Audinos. 
Logo desliguei o meu DS de tanto medo.
Após um três dias sem ligá-lo, decidi ligar para ver se todo aquele pesadelo tinha acabado. Quando a animação em 3D de Zekrom apareceu na tela, eu fui surpreendi com um grito horrível, um grito não, o "som" de Audino, só que bem mais alto e distorcido.
O meu save também não estava mais lá, não sei se eu ficava aliviado dele ter sumido ou triste de ter perdido minha jornada. 
Comecei novamente minha jornada normalmente, isso até outro Audino selvagem aparecer. Afinal, nunca irei esquecer:

" Audino Wants to Play "


THE END!!!


 Bem é isso galera! Até a próxima!
 Nova creepy todos os Sábados!!






Vamos brincar?...

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)