CreepyPasta - Hypno's Lullaby

Carlos Marino
1
 Boa Madrugada a todos!
 Venho trazer hoje a segunda creepypasta a entrar na PS "Hypno's Lullaby". Essa história ela é considerada por muitos como uma das mais aterrorizantes, pois envolve o sumiço de crianças (resumindo: o publico de pokémon no geral);
 Lembrando estaremos trazendo durante os próximos sabádos todas as histórias mais famosas e aterrorizantes já conhecidas; logo depois delas virão algumas exclusivas nossas, garanto que não decepcionaremos.

 Bem primeiramente tenho algumas coisas a dizer. Algumas pessoas se sentem desconfortáveis lendo esses tipos de histórias, por isso, caso se sinta mal, pare de ler imediatamente, não prossiga. Nós não nos responsabilizamos, leia somente se quiser, por vontade própria.


Leia apenas por vontade própria!!

Recomendações:
* Dê play no vídeo, deixando a música em um tom bem suave.
* Deixe a luz apagada caso esteja lendo durante a noite.
Tenham todos.... uma boa leitura...



A um tempo atrás, eu tinha formatado o meu computador, já que o mesmo não estava ligando. Nesse momento, eu perdi todos os meu dados, inclusive os saves dos meus jogos. Um jogo que eu gostava muito, era Pokémon Fire Red, então quando meu computador chegou do concerto, fui logo baixar o jogo e o emulador novamente.

 

Quando estava procurando a rom da Pokémon Fire Red, achei uma rom escrita "Pokémon Fire Red - Extra Version", como nunca fui um fã da franquia, logo pensei que seria um versão extra ou estendida de Pokémon Fire Red lançada pela Game Freak.


Então eu baixei o jogo e comecei a jogar normalmente. Venci a Elite Four e não vi nenhuma modificação, para mim era basicamente a versão original de Pokémon Fire Red. Chegando na Kin Island, eu fui logo fazer a missão de encontrar a menininha que desapareceu, e foi a partir desse momento que tudo começou a ficar estranho.

Entrando na Berry Forest e indo diretamente para o lugar aonde é encontrado a menina perdida, eu falo com ela e a mesma me solta a seguinte frase:

" ME AJUDE, ME AJUDE... Eu tenho mais uma vítima para você mestre Hypno. Agora você pode controlar a mente dele e levá-lo para a caverna. "

Logo após a menina soltar essa frase assustadora, a voz de Hypno é ouvida junta com a seguinte frase terrível:

" Venha criança, não tenha medo, eu sou o seu amigo Hypno, venha para minha caverna. "

Após isso uma luta se inicia, meu Scyther lv. 40 contra um Hypno lv.100, eu sabia que aquele nível obviamente estava muito alto, já que o Hypno que é encontrado nas versões originais está no lv. 30. Após diversas tentativas falhas de derrotá-lo, ele usou o Future Sight e outra coisa assustadora aconteceu. Ao invés de mostrar que o Pokémon tinha "fainted (desmaiado)" apareceu que ele tinha "died (morrido).

Após a luta, apareceu que meu personagem tinha desmaiado e que Hypno tinha o levado para uma caverna e que talvez não iria sair dali.

Assim que eu cheguei na caverna, eu fui recebido por uma mulher que curou meu Pokémon. Ela disse que queria mesmo era descobrir como sair dali, mas que Hypno não podia saber que ela estava ali. Ela parecia estar muito assutada...

A caverna era simplesmente enorme, maior até mesmo do quê a Victory Road e estava cheia de pessoas, você podia encontrar desde protagonistas de Ruby/Sapphire, até Líderes de Ginásio, seu rival, membros da Equipe Rocket e você mesmo. 
O quê deixava aquele lugar cada vez mais assustador é o fato de ser uma caverna cheia de neblina, estar tocando a música de Lavander Town, nenhum personagem ser comunicável e a voz de Hypno podia ser ouvida ao fundo de vez em quando.
Cheguei em uma parte em que eu tive que subir uma grande escadaria e logo depois cair em um buraco, o nome do local era Lost Chamber (Câmara Perdida). Esse lugar era ainda mais assustador, por quê nele continha diversas pessoas uma do lado da outra e presas.
Chegando no final dessa câmara, eu encontro um senhor que vem falar comigo. Ele diz que Hypno o trouxe pra cá quando ele tinha 7 anos e que agora ele estava com 71 e que já não aguentava mais viver tudo aquilo e então ele cai no chão. No meu entender, ele morreu.
Mais pra frente eu cai em outro buraco, dessa vez um bem escuro. Assim que cai, começou uma batalha, mas tinha um diferencial, você não batalhava com um Pokémon e sim com uma pessoa. Primeira batalhei com uma Lass, depois com um Youngster e por último com uma Young Girl. No final de cada luta, apareceu que o treinador tinha morrido.
Após isso eu cai em outro buraco e fui parar na Soul Chamber (Câmara das Almas), quando cheguei na câmara, tinha uma uma placa escrita:

" Aqui fica as almas das crianças que morreram "

Na medida que você iria andando por essa câmara, iria aparecendo alguns "Ghost", assim como aquele da Torre de Lavander, que pra mim era as almas das crianças que morreram. No final dessa câmara, eu encontro Hypno e uma garotinha. Ao conversar com Hypno, ele diz " Venha pequena criança, venha comigo... " e então usou Hypnosis.
Após acordar em uma espécie de casa bem estranha, eu me deparo com uma mulher, um senhor e um garota, que dizem as seguinte frases respectivamente:

" Isso não é real. "
" Não existe luz para você... "
" Você está sonhando... "

Ao sair da casa, percebo que estou em Lavander Town, mas é mostrado que estou em um lugar chamado "Nightmare (pesadelo). Converso com um menino que diz que minha mente agora pertente ao Hypno. Até que eu encontro Hypno do lado da Pokémon Tower, assim que eu vou em sua direção, ele batalha comigo. 
Em sua batalha, vi que Hypno usa pessoas no lv. 100, mas que muito curiosamente é muito fácil de derrotá-las. Terminando a batalha, eu podia subir na Pokémon Tower, aonde eu encontrei diversas crianças, todas falando que eu as matei.
Chegando no último andar da torre, eu encontro Hypno. Quando vou dialogar com ele, a seguinte frase aparece:
" Hypno used Dream Eater"
E assim o jogo acaba! Hypno deverou os meus sonhos e estou preso naquele com lugar com ele pare sempre.
THE END!!!


 Para quem quiser, existe DOIS vídeo no Youtube excelentes. Um deles retrata esse conto perfeitamente, e o outro é apenas Hypno cantando sua linda canção de ninar...
 Se estiver em condições e tiver coragem para isso, aperte o play:

A História de Hypno



Canção de Ninar do Hypno
(Recomendação: NÃO LEIA a Legenda do Vídeo



 Bem é isso galera! Até a próxima!
 Nova creepy todos os Sábados!!

Postar um comentário

1Comentários
Postar um comentário