CreepyPasta - O Grito de Pikachu

Carlos Marino
0
 Boa Madrugada PokéStornianos!
 Venho trazer hoje a primeira creepypasta a entrar na PS "O Grito de Pikachu". A partir dessa creepy estaremos trazendo todas as histórias mais famosas e aterrorizantes já conhecidas; logo depois delas virão algumas exclusivas nossas, garanto que não decepcionaremos.

 Bem primeiramente tenho algumas coisas a dizer. Esse conto é totalmente verídico, caso se sinta mal, pare de ler imediatamente, não prossiga. Nós não nos responsabilizamos, leia somente se quiser, por vontade própria.


Leia apenas por vontade própria!!




Recomendações:
* Dê play no vídeo, deixando a música em um tom bem suave.
* Deixe a luz apagada caso esteja lendo durante a noite.
Tenham todos.... uma boa leitura...



 Era a primeira vez que eu jogava Pokémon Yellow no meu computador, então tentei usar alguns Gameshark para forçar o Professor Oak a lutar contra o Missingno ao invés de lutar contra o habitual Pikachu. Achei que o resultado final fosse engraçado, mas eu acabei mexendo na memória do jogo.
O jogo finalmente começou, eu logo pulei todo o discurso e coloquei o nome do meu personagem como "AAAA", meu rival com o mesmo nome. Eu não me preocupei em escolher o nome deles, já que eu sabia que o jogo iria travar de qualquer maneira.
Como de costume, saí de casa em direção ao gramado e logo fui interrompido pelo Professor Oak que disse " Ei, espere! Não vá para fora ". Meu personagem logo nota a presença do Professor e então uma luta se iniciou.

Quando a batalha começou, Professor Carvalho estava virado para a direita e é nesse ponto que você enfrentaria o Pikachu, mas estranhamente a tela ficou preta, quando na verdade deveria ir diretamente para a tela de batalha.
Então do nada a tela de batalha apareceu, com pixels agitados misturados junto da animação do Professor Carvalho.

Nesse momento, posso jurar que ouvi um grito de um Pikachu. Puro desespero, meu coração estava batendo forte a tela do jogo ficou coberta de um padrão estranho de pixels. Ambos, o profº Carvalho e a coisa pixerizada estavam completamente deformadas, o som então cortou para um ruído estático enquanto a corrupção tornavas-se pior e o grito de Pikachu poderia ser ouvido ao fundo antes de se calar subitamente.


Não havia estática e nem sons, após alguns segundos a tela mudou novamente, dessa vez ela era toda coberta por linhas pretas sobre um fundo branco, enquanto um som estranho podia ser ouvido, ele era similar a batidas ou tiros.


Isso não durou por muito tempo, até o som parar de vez e o jogo fazer mais alguns estranhos ruídos, parte da tela foi subitamente tomada por aquele padrão estranho novamente, parecia uma letra H ao lado de uma letra K.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN2zp158ORIqwm5YuMO8zTDC-YZ3I0V8zdnzupI28pUQ2BsTGZTNV_nuusFCf1Hm0FpvOxlw-NslLFfzjqY8LrAloL6qvg1Wf0pexSOlCaZTSRKMuR1Yf9-SIPgvMW5zrbqUBItXYeYH8/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.jpg
O jogo ficou em silencio e eu achei que finalmente havia travado, as cores começaram a piscar, de repente se tornaram verdes e pretas, depois de um segundo a tela se transformou em uma bagunça tão grande de pixels que nem eu mesmo sequer consigo descrever, o barulho de uma estática tocou, em seguida ouvi Pikachu gritar mais uma vez.


Estática, batida e ruídos... No final ouve um ruído que foi baixando o tom aos poucos então finalmente cansei do jogo e fechei o Emulador, desde aquele dia, por alguma razão que não consigo explicar, me sinto muito mal pelo que eu fiz.

THE END!


Para quem quiser, existe um vídeo no Youtube que retrata esse conto perfeitamente. Se estiver em condições e tiver coragem para isso, aperte o play:




 Bem é isso galera! Até a próxima!
 Nova creepy todos os Sábados!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)