Curiosidades do Mundo Pokémon - Evolução cibernética? Porygon, Porygon2 & PorygoZ!

Carlos Marino
3

 "Quando lançaram os jogos pokémon foi um sucesso, então veio o anime e de repente o mundo já idolatrava pokémon, mas logo nos primeiros anos mistérios começaram a surgir a respeito da franquia."
 
Evolução cibernética?
Porygon, Porygon2 & PorygoZ


 

 Porygon: Um pokémon que foi criado a partir de dados de um computador por um cientista; teve sua primeira aparição na Região de Kanto, ficando famoso por conta do episódio que levou mais de 600 crianças para o hospital, com princípios de ataques epiléticos, oque acabou levando ao banimento do Episódio; desde então Porygon nunca mais apareceu em episódio nenhum.
 Porygon2: A evolução de Porygon, ele pertence a segunda geração; devido ao incidente que ocorreu com Porygon, Porygon2 também foi praticamente esquecido, aparecendo somente algumas vezes, mas sem muito foco;
 PorygonZ: O ultimo estagio evolutivo de Porygon, ele pertence a quarta geração e assim como Porygon2 foi esquecido pela franquia (em relação ao anime ao menos);

 Desde a revelação de Porygon2 e PorygonZ, acredito eu que todos nós já nos perguntamos algum dia sobre o porquê do nome deles continuar o mesmo, tendo apenas uma mudança no final do nome. Eu mesmo até pouco tempo não entendia o porquê disso.

Up -Grade                                           Dubious Disc
                       
Item de evolução                                    Item de evolução
para Porygon2                                        para PorygonZ

 Depois de algum tempo acabei descobrindo o porquê disso. O motivo era que Porygon apenas recebia atualizações, podem notar que seus itens de evolução são discos (CDs); mostrando que Porygon talvez fosse algo muito parecido com um programa de computador e que pode receber atualizações a qualquer momento, oque pode mudar tanto no seu físico como em suas habilidades.


 Tudo bem é muito aceitável essa visão que criamos do Porygon, um Pokémon Programa de computador.
 Mas pensem, se Porygon é mesmo baseado em algum tipo de programa, ele está hábil a receber atualizações; por esse motivo não seria estranho que se nesse caso ele pudesse evoluir novamente, sendo o primeiro "pokémon" a ter quarta evolução.


 Em outras pesquisas que fiz há pouco tempo, encontrei uma teoria interessante sobre Porygon.
 Lá dizia que por Porygon ser baseado em um programa, ele podia evoluir direto para para sua evolução final sem problemas, criando assim uma linha evolucionária diferente das habituais.



 Bem , é isso, vou ficando por aqui galerinha. Se tiverem algum rumor que queira ver aqui no blog, por favor comente-o logo aqui em baixo. Se gostaram dessa matéria e quiserem conferir outras da serie "Curiosidades do mundo Pokémon" basta (clicar aqui).

Até mais e comentem!


Postar um comentário

3Comentários
Postar um comentário