Recomendação - Heavy Rain

0
Hey! Minna genkikai?

Dessa vez trouxe um jogo de drama interativo, ação, aventura e mistério. Ele é exclusivo para PS3 e foi lançado em 2010 e é um dos melhores jogos de PS3 com altíssimas notas nas reviews mundiais e eleito o Game do Ano, é um sucesso que muita gente espera para uma continuação in game e para um filme. Ele é um Thriller (ou suspense) e gira em torno de quatro personagens: Ethan, Madison, Norman e Scott, todos jogáveis.

A história do jogo gira em torno do Assassino do Origami, um serial killer mas, "porque esse nome?", primeiro, ele usa uma chuva longa para afogar suas vítimas, todas são mortas desse jeito, daí o nome "Heavy Rain", agora respondendo a questão, quando ele mata alguém ele deixa um Origami no corpo da vítima.

O jogo constantemente entra em ação de Quick Time, ou seja em um determinado momento o tempo para e você tem que realizar uma sequencia rápida de botões, assim como Mass Effect, as decisões que você toma no jogo pode ou não mudar o seu final, sendo que seus personagens podem morrer por falha sua e o jogo não tem Game Over, ou seja se você cagar com o game, ele vai ficar cagado e jogador não volta a vida ou ele pode ser preso também, quando você zera o game o jogo te dá a possibilidade de você voltar e fazer escolhas diferentes.

Uma coisa que eu não sei se eu comento, mas vou comentar e não fiquem decepcionado, mas isso me agradou muito e o jogo é um dos melhores que já joguei, vou deixar no final da página, caso não quiser ler sobre um possível "spoiler" não deslize muito. Isso me deixou muito comovida porque o jogo prega em você, e é um jogo excepcional e talvez o melhor do PS3, os mistérios são gigantescos e você sempre fica com um pouco de confusão no que é e o que não é. É um jogo longo, mas zerei com apenas 8h por prestar atenção nos diálogos para não fazer merda.



Link para comprar: Submarino



Possível spoiler sobre o game abaixo. 






O Assassino do Origami é um de seus quatro personagens, ou seja, você joga com o Assassino que você está perseguindo no jogo, então tome decisões sábias, porque o assassino muda aleatoriamente, e as suas escolhas podem criar e/ou desfazer o possível assassino que você anda criando. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)