Recomendação - I Am Alive

2
Hey! Minna genkikai?

Olá pessoal! Vim fazer mais uma recomendação para vocês de jogos que ainda estão sendo descobertos no mundo dos games, ou não, que muita gente gosta mas outras... Não.

O próximo título que irei recomendar para vocês é do estilo Survival Horror (Sobrevivência) e ação que se chama I Am Alive. É um jogo desenvolvido pela Ubisoft e lançado em 2012, vocês encontram ele para as plataformas: PC, Xbox 360 e PS3, apesar de ele ter notas baixas nas críticas mundiais o jogo é bastante trabalhado e muito tenso, sendo que você passa a sentir as "necessidades" do personagem principal, uma coisa bastante interessante é que a Ubi pegou um personagem qualquer com uma história que a partir dos acontecimentos do jogo é triste, e jogou ele dentro de um universo pós apocalíptico.

O enredo que a Ubi soltou é o seguinte:
"Um ano após o evento, um cataclísmico mundial que dizimou quase toda civilização humana, um homem luta pela sobrevivência em uma cidade desolada, enquanto ele tenta se reunir com sua esposa e filha há muito tempo perdidas."

Já deu pra sentir um pouco o clima do jogo, não?
Então, ele é bastante realista, as pessoas se matam para sobreviver, as ações do personagem é restritas sendo que você não pode atacar algum personagem a hora que você quer, e também, quando você consegue sua arma (não vão achando que só porque tem uma arma que é perfeito) suas balas são altamente valiosa sendo que você não vai ficar mais do que 5 balas nela, isso mesmo, mas "uma arma com bala não tem utilidade!", nesse jogo tem sim porque os inimigos que são seres humanos, vão chegar em vários momentos em você e tentar pegar seus suprimentos como remédio e comida, que também é muito difícil conseguir no jogo, você pode apontar a arma pra ele mandando ele se afastar, isso ajuda muito e vai ser bastante útil no game, mas uma vez que eles descobrem que você está sem bala eles avançam para cima de você e começam a brigar. O jogo é bastante realista em um jogo apocalíptico, você vai sentir tensão em quase todo jogo porque em certas partes é pesado e a história é trágica mas não deixa de ser um excelente jogo.


Link para comprar o jogo: Steam

Então é isso pessoal, o jogo é intenso do inicio ao fim se você gosta de jogos com essa temática eu recomendo, se não tente jogar mas não creio que esse seria o jogo certo para você começar a jogar jogos com um pouco de Horror, levei 6h de jogo para completar ele porque já sabia como era, mas para iniciantes não passa de 9h se você tiver motivação. Até a próxima! õ/





Postar um comentário

2Comentários
Postar um comentário