Símbolos da Fronteira

Vinícius D. Nunes
0


Símbolo (japonês: シンボル Symbol ) é um item que representa a vitória de um treinador Pokémon, sobre um Cérebro da Fronteira. Este item são da Batalha da Fronteira de Hoenn, eles são equivalentes a uma insígnia, existem dois níveis de símbolos da fronteira, ouro e prata.
  • No Anime
Sete símbolos da fronteira no nível ouro, de Ash.

Ash ganhou seu símbolo do conhecimento no fim da oitava temporada, e o resto dos símbolos durante a nona temporada. Depois de ganhar seu sétimo símbolo em Pace-The Final Frontier!, Brandon e Scott ofereceram a Ash uma oportunidade de ser um cérebro da fronteira, mas o garoto recusou a oferta para continuar viajando em jornada.

Em Lost Leader Strategy!, foi revelado que Reggie o irmão mais velho de Paul, tinha ganhado seis dos sete símbolos da fronteira. No entanto, ele foi incapaz de derrotar Brandon, portanto nunca obteve o símbolo da bravura.

Seis símbolos da fronteira no nível ouro, de Reggie.
  • No Mangá 
Setes símbolos da fronteira, de Emerald em Pokémon Adventures.
    Emerald foi visto ganhando todos os símbolos da fronteira, durante o capítulo Emerald. Ele tinha perdido para Tucker em sua primeira tentativa, mas mais tarde ele participou de um torneio de Batalha Dome onde venceu e conseguiu o símbolo que faltava.

    No mangá Pokémon Battle FrontierEnta foi visto ganhado seis dos setes símbolos da fronteira ao longo do mangá. No entanto, sua batalha com Anabel terminou em um empate deixando-o sem o símbolo Habilidade.


    Cérebros da Fronteira

    Cérebros da Fronteira de Hoenn
    Cérebro da Fronteira (japonês: フロンティアブレーン ) é um treinador Pokémon que reside em uma certa instalação na Batalha da Fronteira. Os cérebros da fronteira aparece, em Emerald, Platinum, HearlGold SoulSilver. Os de Hoenn distribuem símbolos para os treinadores subirem na hierarquia e mostrarem sua verdadeira habilidade em cada uma das instalações da fronteira. Já os de Sinnoh e Johto distribuem fotos comemorativas pela mesma razão.


    • No Anime
    Cérebros da Fronteira de Hoenn, no Anime.

    Os cérebros da fronteira foram mencionados pela primeira vez por Scott, em The Scheme Team quando disse para Ash, sobre a batalha da fronteira. O primeiro cérebro da fronteira é Noland, que fez sua estréia em Numero Uno Articuno. Ao longo da nona temporada, os outros seis cérebros da fronteira da Geração III também fizeram suas aparições. Brandon apareceu na série Diamond & Pearl nos episódios A Pyramiding Rage! Pillars of Friendship!. 

    Palmer  é o único cérebro da fronteira da Geração IV que apareceu no anime, estreando em Historical Mystery Tour!, no episódio seguinte Ash lutou contra Palmer no Festival Twinleaf, mas foi derrotado. Palmer também fez aparições em Arceus and the Jewel of Life e Zoroark: Master of Illusions.

    • No Mangá
    Cérebros da Fronteira de Hoenn, em Pokémon Adventures
    Os cérebros da fronteira de Hoenn foram personagens importantes no capítulo Emerald, onde foram desafiados por Emerald em um desafio de sete dias para derrotar cada um deles em suas próprias instalações. Eles também ajudaram Emerald a derrotar o vilão chamado Guilde Hideout

    Os cérebros da fronteira de Sinnoh apareceram no capítulo Platinum, onde cada um deles, exceto Palmer, foram desafiados pela Platinum. Eles também ajudaram Platinum a derrotar o Time Galático no Distortion World. 

    No mangá Pokémon Battle Frontier, Enta lutou contra cada um dos setes cérebros, apesar de suas batalhas contra NolandGreta Brandon terem ocorrido fora do painel, da batalha da fronteira.

    No mangá Diamond e Pearl Adventure!, Palmer foi o único cérebro da fronteira a aparecer no mangá, estreando em Look for Giratina!, onde foi encontrado por Hareta, Mitsumi e Jun.







    Por hoje é isso, espero que tenham gostado, comentem, compartilhem e até mais.!! 

    Postar um comentário

    0Comentários
    Postar um comentário (0)