Creepypasta - A Hack Amaldiçoada

Carlos Marino
0
 Boa Madrugada a todos!
 Como já relatado para vocês, todo sábado agora eu estarei encarregado de postar as histórias mais famosas e aterrorizantes do mundo pokémon; logo depois delas virão algumas exclusivas nossas, garanto que não decepcionaremos.
 Vale lembrar também que caso queiram que eu coloque no blog um creepypasta que nós ainda não tenhamos é só comentar nesse post mesmo, que iremos providenciar

 Antes de começar tenho algumas coisas a dizer. Algumas pessoas se sentem desconfortáveis lendo esses tipos de histórias, por isso, caso se sinta mal, pare de ler imediatamente, não prossiga. Nós não nos responsabilizamos, leia somente se quiser, por vontade própria.


Leia apenas por vontade própria!!

Recomendações:
* Dê play no vídeo, deixando a música em um tom bem suave.
* Deixe a luz apagada caso esteja lendo durante a noite.
Tenham todos.... uma boa leitura...



Eu sou alguém que você poderia chamar de colecionador de jogos modificados da franquia Pokémon. Pokémon Diamond & Jade, Chaos Black, etc. É impressionante a frequência com que você pode encontrar esses jogos em vendas de garagem, barraquinhas, etc.

Eles são geralmente bem divertidos, mesmo que eles não possam ser jogados (sendo que a maioria é assim), eles acabam sendo bem engraçados por causa da sua péssima tradução e má qualidade.

A maioria dessas "hacks" que eu comprei eu fui capaz de encontrar na internet, mas tem um jogo que eu pelo menos não vi nenhuma menção. Comprei-o em um mercadinho a cerca de cinco anos atrás. Aqui está uma foto do cartucho, caso alguém o reconheça. Infelizmente eu perdi o cartucho enquanto estava me mudando, por isso não tenho nenhum vídeo.


O jogo começou com a familiar introdução das versões Red/Green de Gengar e Nidorino batalhando. No entando, a tela de "Press Start" tinha sido alterada. Red estava lá, mas o Pokémon ao seu lado não aparecia. Em baixo do logo de Pokémon, estava escrito "Black Version".

Ao selecionar "New Game", o jogo começou com o discurso do Professor Carvalho, e imediatamente se tornou evidente que o jogo era apenas um hack comum de Pokémon Red, nada demais.

Depois de selecionar o seu treinador, quando você iria olhar seus Pokémon, você notava que além de Bulbasaur, Charmander e Squirtle, você tinha um outro Pokémon, o "Ghost".

O Pokémon era de nível 1 e tinha o sprite do fantasma que fantasma que é encontrado na Pokémon Tower, em Lavander Town. Ele tinha somente um ataque, Curse. Eu sei que esse ataque existe, mas na primeira geração ele ainda não tinha sido introduzido nos jogos, então eu logo pensei que alguém teria colocado esse movimento no jogo.

Os outros Pokémon não podia atacar o Ghost, toda vez que o mesmo tentava, aparecia escrito na tela " O Pokémon está muito assustado para se mover". Quando o ataque Curse era usado na batalha, a tela ficava toda preta e o grito do Pokémon podia ser ouvido, era um som bem distorcido e bem mais baixo que o normal, mas mesmo assim dava para ouvir perfeitamente. A tela de batalha então reaparecia, e o Pokémon tinha sumido. Se o ataque "Curse" fosse usado em uma batalha contra um treinador, quando as Pokebolas representando seus Pokémon apareciam no canto da tela, estaria faltando uma. Na minha concepção, o Pokémon tinha morrido.

O mais estranho de tudo, é que toda vez que eu derrotava um treinador e aparecia a frase " Red recebeu 200 por vencer! ", os comandos de batalha aparecia novamente. Se você selecionasse "Run", a batalha iria terminar normalmente. Você também podia selecionar "Curse", se você fizesse isso e voltasse para o mapa, o treinador teria desaparecido. E se você sair e entrar da área, irá ver que no lugar do treinador tinha um túmulo, iguais aqueles da Pokémon Tower.


O ataque Curse não podia ser usado em todos os momentos. Ele sempre falhava quando era usado em Pokémon do tipo Ghost ou em treinadores que você enfrentava mais de uma vez no jogo, como seu rival ou Giovanni, no entanto você poderia usar nas batalhas finais contra eles. 

Achei que esse fosse o objetivo do jogo, você usar os Ghost's, que antes era incapturáveis. O Curse fez o jogo ficar tão fácil que usei ele durante toda a aventura. 

O jogo mudou um pouco depois de derrotar a Elite Four. Depois de ver o seu Hall of Fame, que consistia em Ghost e alguns outros Pokémon com níveis bem baixos, a tela cortou para um fundo preto. E então uma caixa de texto apareceu com as palavras 

" Muitos anos depois... "

Em seguida a tela cortou para a Pokémon Tower, em Lavander Town. Um homem velho estava de pé ao lado de vários túmulos, e então eu percebi que aquele homem velho era seu personagem.

O homem andava com a metade da velocidade normal, você já não tinha mais nenhum Pokémon, nem mesmo o Ghost, que até o momento era impossível de remover de sua equipe depositando-o no PC. O mapa do jogo, estava VAZIO, não existia nenhuma pessoa, somente os túmulos dos treinadores que você usou Curse. Nesse ponto, você poderia ir para qualquer lugar do mapa, a não ser alguns lugares que você iria necessitar de um HM. E independentemente de onde você ia, a música de Lavander Town continuaria tocando em um loop infinito. Depois de andar por um tempo, eu me lembrei de uma passagem na Digglet's Cave, quando fui checar, não havia nenhum arbusto, o quê me possibilitou voltar para Pallet Town. 

Ao entrar na sua casa e ficar posicionado exatamente aonde o jogo começou, a tela é cortada novamente para um fundo preto.

Em seguida, um sprite de Cartepie apareceu, e foi substituído por um Weedle, em seguida por um Pidgey. Eu logo percebi, que enquanto os Pokémon continuavam a progredir, de Rattata a Blastoise, que esses eram todos os Pokémon que eu tinha usado Curse.

 

Logo após isso, apareceu um sprite do meu rival, um Youngster, depois um Bug Catcher. Logo notei que estes eram os treinadores que eu havia usado o Curse.

Durante toda essa sequência, a música de Lavander Town estava tocando, mas seu tom foi diminuindo com o passar do tempo. No momento que a foto de seu rival aparece na tela, a música parecia mais um suspiro demoníaco. 

Logo em seguida a tela fica preta novamente. Logo após isso o jogo reaparecia em uma tela de batalha, o seu personagem era o velho que te ensina como capturar Pokémon em Viridian City. 

Ghost aparece do outro lado junto com frase " Ghost wants to fight! "

Você não tinha itens e também não tinha nenhuma Pokémon. Se você tentasse correr, seria impedido pelo Pokémon. A única opção era "Fight".

Usando essa opção fazia com que imediatamente você usasse Strugle, o quê não afeta Ghost, mas fazia você perder um pouco do seu HP. Quando chegava a vez do Ghost atacar, simplesmente aparecia "..."

Eventualmente quando seu HP chegou a um ponto critico, o Ghost usou Curse. E assim o jogo cortava para uma tela preta pela ultima vez.

Independente dos botões que você apertava, a tela preta continuava ali. Nessa altura, a única coisa a se fazer era desligar o Game Boy e recomeçar o jogo, e quando fazia isso a única opção que tinha era New Game, o jogo tinha excluído seu save.

Eu já joguei esse jogo várias e várias vezes, e toda as vezes ele terminava da mesma maneira, com a batalha impossível de vencer contra o Ghost.

Lembram que eu falei que tinha perdido o jogo durante a mudança? Digamos que eu menti. Na verdade eu vendi o jogo por um bom preço em uma feirinha típica de ter esse tipo de objeto.

Um dia antes do dia que eu decidi vender o jogo, eu fui jogar mais uma vez. E novamente acabou da mesma maneira. Logo em seguida do jogo acabar, o telefone tocou, era minha namorada. Fiquei no telefone aproximadamente 15 minutos. Quando coloquei o telefone no gancho, ouvi um barulho no quarto, quando fui ver o quê era, de longe vi duas luzes na tela do Game Boy, fiquei bem excitado, será que finalmente tinha descobrido o quê tinha depois do jogo? Quando cheguei perto, fiquei em shock. A tela do Game Boy tinha duas manchas vermelhas em formato de olho e em baixo escrito.

GHOST CURSES YOU!



THE END!!!


 Para quem quiser, existe um vídeo no Youtube excelente. Eles retrata esse conto perfeitamente.
 Se estiver em condições e tiver coragem para isso, aperte o play:

A História de  A Hack Amaldiçoada




 Bem é isso galera! Até a próxima!
 Nova creepy todos os Sábados!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)