Creepypasta - Lost Silver

Carlos Marino
0
 Boa Madrugada a todos!
 Venho trazer hoje a quarta creepypasta a entrar na PS "Lost Silver".
 Lembrando que estaremos trazendo durante os próximos sábados todas as histórias mais famosas e aterrorizantes já conhecidas; logo depois delas virão algumas exclusivas nossas, garanto que não decepcionaremos.

 Bem primeiramente tenho algumas coisas a dizer. Algumas pessoas se sentem desconfortáveis lendo esses tipos de histórias, por isso, caso se sinta mal, pare de ler imediatamente, não prossiga. Nós não nos responsabilizamos, leia somente se quiser, por vontade própria.


Leia apenas por vontade própria!!

Recomendações:
* Dê play no vídeo, deixando a música em um tom bem suave.
* Deixe a luz apagada caso esteja lendo durante a noite.
Tenham todos.... uma boa leitura...



 Entenda, eu sou um simples universitário que estava ansioso para jogar sua versão de Pokémon Soul Silver. Como eu não tinha dinheiro para compra-la no dia de seu lançamento, eu pensei que poderia jogar minha versão de Pokémon Crystal enquanto eu juntava o dinheiro. Isso até eu me lembrar que minha mãe tinha jogado fora meu cartucho de Pokémon Crystal, ou seja, tudo que restou foi meu velho GBC.

 Entrei na Gamestop e comprei um cartucho de Pokémon Silver, já que era único para GBG disponível, por sinal era muito barato, apenas 10 dólares, barato até mesmo para um jogo vendido na Gamestop.




Quando meu jogo chegou, eu logo o abri e comecei a jogar. Por causa daquela nostalgia, as coisas começaram a ficar estranhas...

O logo da Game Freak apareceu normalmente, mas travou ali. Achei que o cartucho tinha dado erro ou algo do tipo, então eu logo reiniciei o jogo. A mesma coisa voltou a acontecer. Tentei apertar A, Start e todos os botões várias vezes. Eventualmente o logo sumiu e foi substituído por um tela preta pelos próximos 5 segundos. A partir desse momento, as coisas começaram a ficar estranha; Ao invés de aparecer o logo do jogo, com seu titulo e etc, eu fui diretamente direcionado para o jogo, percebi que se tratava de um arquivo já salvo. Nem liguei muito no momento, tinha a opção "New Game" e "Continue", cliquei em continue para ver o quê o ultimo jogado tinha feito. 

Primeiro eu fui verificar as informações o treinador, seu nome era "...".

Então eu verifiquei seu perfil e ele tinha 999:99 horas de jogo, todas as 16 badges, 999999 de dinheiro e todos os 216 Pokémon em sua Pokédex.

Vendo que ele possuía até mesmo um Mew e um Celebi, cheguei a conclusão que ele era um ótimo jogador ou então usou cheats.

Eu fui ver seus Pokémon e me surpreendi quando vi, ele tinha apenas 5 Unowns e um sexto Pokémon chamado Hurry (corra). Os 5 Unown juntos formavam uma palavra, que era Leave (saia). O sexto Pokémon era um Cyndaquil. Aparentemente era um Pokémon normal, no lv 5 e com apenas 1 de HP restante e só sabia os movimentos Leer e Flash. Nem me importei em ver o por quê do quê ser camar Hurry, naquele momento o quê me preocupava era fato do GBC estar no último volume e nenhum Pokémon emitir seu som.



Agora que já vi tudo que tinha para ver, decidi começar o jogo. Eu me deparei em uma sala muito parecida com aquelas da Bellsprount Tower. Não havia nenhuma musica, nenhum personagem por perto, nada. O mais estranho de tudo é que não tinha nenhuma saída, nenhuma escada, nada que eu pudesse fazer para sair daquele lugar, pelo menos eu achava que não.

Eu fiquei andando nessa sala durante alguns minutos, mas não consegui achar nenhuma saída. Tentei procurar em minha mochila algum item que me fizesse sair daquele lugar, e foi em vão, já que a mochila estava totalmente vazia.

Depois de quase desistir, finalmente achei uma escada que estava escondida no meio de um pilar no meio da sala. Tudo ficou escuro novamente, e pela primeira vez começou a tocar uma musica. Isso me deixou totalmente arrepiado, era exatamente a mesma musica que você ouve quando escuta o rádio em Alph Ruins, o lugar onde era o lar dos Unows.

Eu logo percebi que a tela preta não era uma pausa no jogo e sim uma sala escura, foi ai que eu me lembrei que o Cyndaquil (Hurry) possuía a habilidade Flash. Mas antes disso, fui chegar meu Pokégear para mudar essa melodia assustadora, foi quando percebi que o aparelho não tinha um Radio Card, nem um Phone e nem o Time Card, a única opção era o mapa. Quando cliquei no mesmo, vi que meu personagem "..." estava no meio de um mapa todo preto.

Depois de ter verificado tudo, fui usar o Flash e acreditem, foi a pior coisa que eu fiz. Não apareceu a frase " Hurry has used Flash! ", simplesmente a sala foi iluminada de uma vez. A sala que eu estava tinha uma cor de vermelho sangue, com um único caminho cinza e linear para o Sul. Ai escada que usei para chegar até aquele lugar, tinha sumido.



Eu não tinha escolha se não ir para o Sul. A tela ia ficando mais escura a cada aproximadamente 20 passos. Quando cheguei até o final, estava quase impossível de enxergar alguma coisa, mas consegui enxergar uma placa. Quando entrei em contato com ela, para mim surpresa apareceu a seguinte frase:

VÁ EMBORA AGORA!

De repente o jogo pergunta "Sim ou não? ", mas não havia nenhuma pergunta junto a isso. Como eu não sabia qual era a pergunta, logo respondi sim e a tela ficou preta totalmente preta novamente. A musica música "Unkown Radio" finalmente havia parado e por alguns segundos foi substituída pela musica da Poké Flauta. 

Reaparecendo em outra sala escura, eu prendi minha respiração e usei Flash. De repente, uma frase apareceu na tela: " Hurry has fainted! ", o quê era estranho, já que eu não tinha entrado em nenhuma batalhe e o meu Pokémon não estava envenenado. Então fui verificar os stats do meus Pokémon e percebi que ele não estava mais no time, na verdade nenhum dos meus antigos Pokémon. Eles foram substituídos por 6 Unows no lv 10, que formavam a frase:

HE DIED (ELE MORREU)!

Depois dessa mudança de equipe assustadora, a luz se acendeu e eu me deparei em uma sala bem menor que as outras. As paredes da sala eram tijolos cinzas, que parecia ter algo dentro deles. Dentro daquela minuscula sala, existia diversos túmulos iguais aqueles da Pokémon Tower em Lavander, andei entre eles apertando A, mas nada aconteceu.

Depois de tudo isso, eu cheguei a conclusão que esse jogo era uma hack feita por algum sádico que colocou a venda na Gamestop. Porém a minha curiosidade fez com que eu continuasse jogando. Verifiquei o perfil do treinador "..." novamente, apenas para sem querer descobrir que o Sprite de Gold estava sem os braços. Além disso, ele parecia estar bem triste e deprimido, magoado de uma maneira que eu não sabia explicar. Por alguma razão, o jogo dizia que ele tinha 24 Insígnias, o quê era totalmente impossível. 

Depois de alguns minutos andando por lá, meu personagem começou a girar de repente, mais ou menos como o efeito do Scape Rope, só que ao invés disso, ele parecia ir para baixo ou algo assim.

Depois daquela tela, a música parou. Depois de realmente aparecer, o sprite do Gold estava com uma cor totalmente diferente. Ao invés do vermelho comum, ele estava totalmente branco, inclusive sua pele. Eu verifiquei seu perfil e além de ser totalmente branco, ele tinha perdido além dos braços, suas pernas e lágrimas de sangue estavam escorrendo por seus olhos. O jogo também dizia que ele tinha 32 insígnias, o quê realmente me deixou confuso e com medo, por quê tinha certeza que esses números queriam dizer alguma coisa.



Novamente eu voltei a verificar os meus Pokémon que dessa vez foram substituídos por 5 Unows e um Celebi lv 100. Dessa vez os Unowns estavam no lv 15 e formavam a palavra DYING (Morrendo). Então eu verifiquei os stats do Celebi, ele era brilhante e bem poderoso, exceto que ele estava cortando pela metade (um braço, uma perna, um olho) e ele só sabia o movimento "Perish Song ".

Eu notei que eu estava na Sprout Tower, com aquele pilar imóvel de antes, só que dessa vez ele parecia estar vermelho e era muito maior. Eu fui caminhando em direção ao norte, o quê naquele ponto, para mim parecia uma eternidade. Depois de um tempão de jogo, encontrei algumas pessoas. Eram homens e mulheres um do lado do outro olhando para um pilar. Todos eles eram completamente brancos e completamente incomunicáveis. Eu continuei indo para o norte, até que eventualmente, eu me deparei com a extremidade mais alta do pilar, só que ele estava quebrado, Red estava transparente em cima do pilar. Eu andei em direção a ele e sem mais, nem menos, fui direcionado a uma batalha.

A música começou a tocar novamente. Era a música da "Unown Rádio", porém estava sendo tocada ao contrário. O sprite do Gold na hora da batalha é quase igual aos sprites anteriores, com os olhos chorando lagrimas de sangue, todo branco e a falta de braços e o sprite de Red era o mesmo das versões de GSC só que meio transparente. 

O texto que aparecia na tela, dizia " Wants do battle! (quer batalhar!) ", desse jeito ambos de nós começamos a batalhar com um Pokémon cada, o quê era estranho, já que eu tinha seis Pokémon no total. Meu Celebi apareceu na tela, para minha surpresa, apenas com a metade do seu corpo. Então Red escolheu um Pikachu, mas logo me dei conta de que não era um simples Pikachu, ele estava no lv 225, estava com um olhar super triste e tinha lágrimas em seus olhos. 


Ao invés de aparecer as opções comuns, "FIGHT/ITEN/PKMN/RUN", a única opção que apareceu na tela foi "Attack". Como Celebi era o meu único Pokémon, eu o escolhi. E como Pikachu estava no lv 255 ele começou.

"PIKACHU used CURSE" - diminuindo sua velocidade e aumentando todas as outras habilidades. E desde que eu me lembre, Pikachu não conseguia aprender esse movimento.

"CELEBI used PERISH SONG" - em três rodadas, os dois Pokémon desmaiaram. Ele só sabia esse movimento.

Nesse ponto o jogo nem voltou ao menu, já que eu não tinha mais nada o quê fazer. E estranhamente, o jogo não tinha animação nenhuma.

"PIKACHU used FLAIL" - o quê não tirou quase nenhum HP meu, apesar do lv e dos stats do Pikachu estarem no máximo.

"CELEBI used PERISH SONG" - nada aconteceu, afinal eu já tinha usado o movimento.

"PIKACHU used FRUSTRATION" - o quê tirou quase toda minha vida, me deixando apenas com 10 de HP.

"CELEBI used PAIN SPLIT" - o quê me surpreendeu um pouco, já que Celebi nem possuía esse movimento. Agora ambos os Pokémon estavam com 150 de HP.

" PIKACHU used MEAN LOOK" - isso não fez nada.

Como eu já esperava, de acordo com os efeitos do Perish Song, meu Celebi desmaiou. Só que ao invés de tradicional frase, apareceu " Celebi has died! (Celebi morreu) ". Por alguma razão, o Pikachu ainda estava lá. Mesmo com o efeito do Perish Song e com a morte do meu Pokémon, não foi contado como se eu tivesse perdido a batalha. Então Pikachu usou mais um de seus ataques:

"PIKACHU used DESTINY BOND" 

Em seguida, o jogo disse "Pikachu has died! (Pikachu morreu!) com uma lenta animação de fade out em seguida. Aparentemente eu era o vencedor, já que aquele Red transparente apareceu e disse "...............". Nessa hora eu já estava enlouquecendo de medo, já que o Red estava aparentemente sem a cabeça e sem vida. Nesse momento, a batalha termina, a tela fica preta e a musica para.

O jogo continuou como antes, só que dessa vez tinha uma diferença. O sprite do Gold estava transparente, assim como o do Red. Como de costume eu fui logo verificar o seu perfil, e para minha surpresa, a unica coisa que restou foi sua cabeça, totalmente branca. A cabeça estava um pouco ampliada e tinha dois buracos pretos nos lugares dos olhos e agora ele tinha 40 insígnias. Logo depois fui verificar meus Pokémon, que dessa vez consistia em 6 Unowns, que formava a palavra " NOMORE (NÃO MAIS) ".



Agora eu reconheci que estava perto do final do jogo. Não havia mais musica tocando, mas por alguma razão, eu sentia que algo ainda podia ser ouvido. Eu estava de volta ao meu quarto em New Bark Town. Talvez agora eu finalmente pudesse jogar o jogo normalmente, sem problema nenhum. Então eu "andei" pelo meu quarto para interagir com algumas coisas, já que eu estava um pouco assustado para descer as escadas. Repararam que eu usei aspas para escrever "andei" ? Isso por quê o Gold não estava andando, ele não mexia as pernas. Ele estava flutuando. 

Como eu já esperava, os objetos do meu quarto e da minha mochila não funcionavam, não tinha opção a não ser descer as escadas. Eu desci e me deparei com tudo completamente normal, a não ser pela minha mãe que não estava ali. Depois de não conseguir interagir com nada, decidi ir lá pra fora. Para minha surpresa, a porta que me levava para fora não funcionava, ao invés disso eu simplesmente passei por ela e fui em direção a um fundo preto. 

Naquele momento eu já tinha andando tanto, que minha casa já tinha sido perdida de vista. Foi muito assustador quando entrei naquele fundo preto, por quê o contorno transparente de Gold imediatamente ficou branco, para dar a ele um contraste maior. Eventualmente eu cheguei a uma área completamente branca, e o Gold ficou totalmente preto e transparente novamente. Continuei descendo, sem nem ao menos parar de pensar em somente descer.

Estou de andar muito, eu finalmente me encontrei com algo. Era o sprite normal de Gold, quando fui interagir com ele, ele me respondeu:

" GOODBYE FOREVER (Adeus para sempre) "

... e desapareceu. Enquanto isso acontecia, uma frase apareceu na tela " ??? used NIGHTMARE ", o quê nesse ponto eu já não negava ser impossível. Gold fez mais uma animação estranha e foi descendo lentamento e girando para baixo. 

Agora eu estava de volta naquela sala minúscula de antes, ainda cercado de sepulturas, só que dessa vez o sprite de Gold aparentemente não estava lá. Tentei andar em volta, mas absolutamente nada aconteceu. Eu verifiquei o meu perfil e a imagem de Gold não estava mais lá, o jogo dizia que eu tinha 0 insígnias e a imagem de todos os líderes de ginásio foram substituídas por caveiras. 

Quando chegou o momento de verificar os meus Pokémon, tomei um susto. Dessa vez eu tinha 6 unows que formavam a palavra: 

" IMDEAD (Estou Morto) ". 



Na mesma hora que eu voltei do menu para o jogo, a sala que eu supostamente estava foram cobertas pelos mesmos tijolos que estavam nas paredes. Então eu finalmente descobri o quê era aquela sala, no momento que o texto apareceu na tela. 

" R.I.P ... "

Aquela sala era um caixão, cercado por outros caixões. Gold já estava morto. Ele morreu provavelmente alguns anos depois que derrotou Red.

Eu não conseguia mais sair daquela caixa de texto, apertava todos os botões e nada acontecia. Tentei refazer o jogo e ele sempre acabava da mesma maneira.

Depois de toda essa terrível experiência, eu nunca mais consegui olhar os estranhos Unowns da mesma forma. E cuidado quando forem jogar, você querendo ou não, os Unowns ou os jogos sempre querem dizer alguma coisa.

THE END!!!


 Para quem quiser, existe um vídeo no Youtube excelente. Eles retrata esse conto perfeitamente.
 Se estiver em condições e tiver coragem para isso, aperte o play:

A História de Lost Silver




 Bem é isso galera! Até a próxima!
 Nova creepy todos os Sábados!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)