Creepypasta Pokémon - Involução

Carlos Marino
0
 Boa Madrugada a todos!
 Venho trazer hoje mais uma creepypasta para entrar na PS "Involução". Essa história ela é curta, rápida e objetiva, porém aterrorizante;
 Lembrando estaremos trazendo durante os próximos sábados todas as histórias mais famosas e aterrorizantes já conhecidas; logo depois delas virão algumas exclusivas nossas, garanto que não decepcionaremos.

 Bem primeiramente tenho algumas coisas a dizer. Algumas pessoas se sentem desconfortáveis lendo esses tipos de histórias, por isso, caso se sinta mal, pare de ler imediatamente, não prossiga. Nós não nos responsabilizamos, leia somente se quiser, por vontade própria.


Leia apenas por vontade própria!!

Recomendações:
* Dê play no vídeo, deixando a música em um tom bem suave.
* Deixe a luz apagada caso esteja lendo durante a noite.
Tenham todos.... uma boa leitura...



Eu fiz bem?

Ele já não se move mais. Eu o mordi com força mestre.

Você vai cuidar de mim? Vai me dar um Pokéblock? Um doce? Que bom!

Você está mexendo na mochila! Espere... Mestre, por que está pegando a pokébola novamente? Não por favor NÃO, não me prenda novamente! Eu estou ferido! Isso vai doer! OH NÃO POR FAVOR!!!! Ow!...ow... Por favor... É frio e escuro... Sinto tanta fome. Você não me alimenta faz dias. Você não me ama mais? Você me amava quando eu era menor. É isso! O mestre me odeia, ele odeia Mightyenas. Mas eu vou voltar a ser o que era.

Poochyenas não tem essa calda preta horrível, muito menos essa juba enorme. OW!! Isso dói! Mas eu preciso AGUENTAR. Consigo arrancar meu focinho para fora de minha face. Minhas pernas já foram mais curtas, mas primeiro preciso rasgar minhas grandes orelhas.


DOR... Isso dói tanto... Sinto cheiro de sangue... Mas finalmente sou pequenino e "fofo" novamente. O mestre irá me amar de novo agora. Ah? Uma luz? Oh, quando eu sair da pokébola meu mestre ficará tão contente!

Mestre? Porque você está chorando? Será que o "vermelho" assusta você?

THE END!!!


 Para quem quiser, existe um vídeo no Youtube excelente. Ele está em inglês, mas para quem sabe o básico, dá pra entender tudo. Eu achei sensacional e perturbador.
 Se estiver em condições e tiver coragem para isso, aperte o play:

A História da Involução



 Bem é isso galera! Até a próxima!
 Nova creepy todos os Sábados!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)