NOVIDADES DE POKÉMON SUN E MOON!

Vinícius D. Nunes
2

Olá!! Como já anunciado a um tempinho, a Pokémon Company liberaria hoje dia 02/06 novas informações, sobre Sun e Moon. E como prometido, eles liberam uma sequencia de videos e ainda atualizaram o site oficial com várias informações e fotos novas.. Então, vamos falar sobre isso.

Bom, vamos começar com o novo video postado no Youtube oficial da The Pokémon Company, nele vemos várias informações novas. Assista:

   
  • Lendários

O vídeo começa introduzindo os lendários da região, Solgaleo (lendário de Pokémon Sun) e Lunala ( lendário de Pokémon Moon). Acho que o que surpreendeu a todos foi o fato de que os dois são do tipo Psychic. 


Solgaleo é Psychic/Steel, possui a habilidade especial Full Metal Body, que não reduz stats por movimentos ou habilidades, e seu movimento especial se chama Sunsteel Strike

 Já o Lunala é do tipo Psychic/Ghost (AMEI!), e terá a habilidade especial ]
, que o Pokémon recebe menos dano quando está com o HP cheio, e possui o movimento especial chamado Moongeist Beam.
  • Personagens
Como toda região Pokémon, Alola também possui personagens fundamentais para o jogo, eles são o professor Kukui, Lillie a misteriosa assistente de Kukui e Hau o nosso amigo da região. 

Professor Kukui

Kukui realmente é um dos professores mais interessantes e diferente de Pokémon. Ele mora perto de sua casa e está disposta cuidar de você. O homem investiga sobre os movimentos dos Pokémon e até sofreu golpes diretos de um Pokémon para ajudar nas investigações. Vestindo apenas um bata branca de laboratório e uma calça que parece aquelas do tipo saruel, o homem exibe sua barriga por ai. Também né, Alola deve ser bem calorenta..


Lillie

Certo, a Lillie já entrou para o meu grupo de personagens bonitas.. COM CERTEZA! Mas, a aparência dela não é o que prende minha atenção! Já reparou naquela enorme bolsa dela? Sim? 
Bom, eu particularmente achei ela bem estranha, pelo o que parece Lillie fica com a bolsa o tempo todo, o que ela guardaria? Os iniciais? Ou alguma informação sobre os movimentos de Pokémon, afinal a misteriosa garota é assistente do Professor Kukui. A garota não gosta de fazer com que Pokémon lutem batalha, mas ama ler e já devorou muitíssimos livros. 




Hau

Esse é Hau é o seu amigo em Alola, adora Pokémon e possui um apetite enorme. Tem a mesma idade de seu personagem. Pelo que parece o menino ama "malasada" uma iguaria muito famosa em Alola, tanto que ele está sempre buscando lojas que a vendam.


Rotom Pokédex

Como uma Pokédex normal, a Rotom Pokédex registrará os Pokémon que você ver ou capturar, mas como o Rotom está possuindo a Pokédex, ele terá uma personalidade própria. Rotom deve ter informar as rotas, onde estão cada NPC ou até mesmo falar normalmente com você. Não sabemos se ele contará como um Pokémon na Party. Com o numero de ilhas que pudemos ver, aparentemente a Alola Dex será divida em quatro parte, assim como a Kalos Dex.

Trailers

Foram divulgados vários trailers um para o professor, para a Lillie, par ao Hau e até para o Rotom Pokédex. Podem conferir cada um abaixo: 





E para terminar temos aqui o mapa de Alola, como podem ver existem quatro ilhas, e pode ser que exista muitas mais, pois há várias nuvem e talvez podem estar tampando possíveis ilhas.



Fonte: Centro Pokémon

Postar um comentário

2Comentários
  1. Olá, não sei se vocês lembram de mim mas lá pra 2014 eu participava do blog, eu fazia parte dos artistas(ou algo do tipo) e meu banner era do Ivysaur...Eu tava passando pela minha conta do Google+ e eu achei uma pasta com as fotos do blog :p
    Só queria dizer olá mesmo .-.

    ResponderExcluir
Postar um comentário