Novos Pokémon são revelados na CoroCoro de Junho e Mais!!! [ATUALIZADO]

Vinícius D. Nunes
0
A CoroCoro de Junho finalmente vazou, e como haviam prometido novas informações sobre Pokémon Sun e Moon foram reveladas. Agora temos um novo amigo Pokémon, que é baseado em coala (fofo), seu nome é Nekkoala, ele é classificado como o Pokémon Meio Acordado, é do tipo Normal e sua habilidade é a Definite Sleep, que previne ser afetado pelo status que não seja o Sleep.




O outro Pokémon novo, que foi mostrado em trailer de Sun e Moon, se chama Iwanko, é baseado em um filhote de cachorro. Ele é do tipo Rock e sua habilidade poderá ser Keen Eye ou Vital Spirit. De acordo com a revista, Rowlet, Litten, Popplio e Iwanko escondem um segredo





Atualização: Filme + Distribuição de Greninja e Magearna


Foram reveladas informação sobre o próximo filme da franquia, de acordo com a revista, aqueles que assistiram ao filme ganharão um disco do Pokémon Ga-Olé que terá um QR Code para Magearna em Pokémon Sun e Moon. A Pokémon possui a habilidade Soul Heart, um novo ataque chamado Fleur Cannon, e os ataques Flash Cannon, Lucky Chant e Halping Hand. E ainda virá no nível 50.


Também foi revelado que o Greninja, que foi o Pokémon que venceu em Popularidade no Japão, será distribuido durante o filme, terá a habilidade Protean e os ataques Hydro Cannon, Gunk Shot, Mat Block e Happy Hour.

Fonte: Serebii, Pokémon Center.
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)