Pikachu não é mais popular no Japão!

Vinícius D. Nunes
3
É meus amigos parece que o queridinho do Ash, não mais popular no Japão. Em uma votação geral com fãs da franquia, o Pikachu deixou de ser popular por lá. Entenda: 

Mascote da franquia ficou apenas em 4º. lugar na votação japonesa

Fãs da franquia Pokémon votaram entre 720 Pokémon, e o resultado foi chocante (pelo menos para mim), apesar de ser o mascote da série Pikachu acabou não conquistando o primeiro lugar. 

E sabe para que Pokémon foi o primeiro lugar? Foi para o queridinho Greninja, a forma final de Froakie. 


Pikachu, por sua vez, ficou com a quarta posição, ficando atrás de Mew na terceira e Arceus na segunda. Foram ao total, 562,386 pessoas que participaram da votação, Greninja 36.235 deles. Como recompensa o Pokémon será distribuído gratuitamente para jogadores do Omega Ruby e Alpha Sapphire e para os espectadores do novo filme.

Pokémon como Mewtwo, Charizard, Eevee, Zygarde e Meloetta também estão entre os 12 mais populares. 


E o coitado do Simisear teve o menor número de votos, e acabou ficando em 720º lugar.. :(




Tags

Postar um comentário

3Comentários
  1. Só eu que acho que devia ter uma votação mundial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Acredite, eu também acho. Mas o Pikachu não seria minha opção também não....

      Excluir
    2. Também não seria minha opção, ou Pancham ou Greninja com certeza!

      Excluir
Postar um comentário