Novos Pokémon são Anunciados!

Unknown
2
Bom dia pessoal. Hoje eu trago um novo trailer com mais alguns Pokémon que acabaram de ser revelados.  Sem mais delongas,aí estão eles:



Pokémon  Fruta        

Nome:Bounsweet
Tipo: Grass
Habilidade: Leaf Guard/Oblivious
Descrição: Como todo o seu corpo emana um delicioso cheiro, o Bounsweet é popular junto dos Pokémon e das pessoas da região de Alola. O odor do Bounsweet tem um efeito calmante sobre os humanos, o que leva a que muitas pessoas os deixem viver dentro de suas casas como uma espécie de ambientador. Infelizmente, é, às vezes, engolido inteiro pelos Pokémon atraídos pelo seu cheiro.


Pokémon apanhador de ramalhetes.

Nome:Comfey
Tipo: Fairy
Habilidade: Flower Veil/Triage
Descrição:Comfey pode ter a nova Ability Triage, uma Ability nunca antes disponível em qualquer outro Pokémon. Com a Ability Triage, as técnicas regeneradoras deste Pokémon ganham a mais alta prioridade em batalha.


Pokémon Cavalo de rascunho


Nome:Mudsdale
Tipo:Ground
Habilidade:Ower Tempo/Stamina
Descrição: Mudsdale pode dispor da nova Ability Stamina, uma Ability nunca antes disponível em qualquer outro Pokémon. Com a Ability Stamina, a Defesa deste Pokémon aumenta 1 valor quando sofre danos.




Pokémon Vira cauda


Nome:Wimpod
Tipo:Bug/Water
Habilidade:Wimp Out
Descrição:Wimpod tem a nova Ability Wimp Out, uma Ability nunca antes disponível em qualquer outro Pokémon. Com a Ability Wimp Out, se os HP deste Pokémon descerem abaixo de metade em batalha, ele foge ou troca de lugar com outro Pokémon

Também foram reveladas novas informações sobre os Pokémon revelados na semana passada,como habilidade,especia e descrição mais detalhadas sobre eles.



Pokémon Braço forte


Nome:Bewear
Tipo:Normal/Fighting
Habilidade:Fluffy/Klutz
Descrição:O Bewear pode ter a Ability Fluffy, uma nova Ability nunca antes possuída por nenhum outro Pokémon. A Ability Fluffy permite reduzir para metade os danos resultantes de ataques com contacto direto mas, em contrapartida, também duplica os danos causados por movimentos Fire-type.



Pokémon Disfarce 

Nome:Mimikyu
Tipo: Ghost/Fairy
Habilidade: Disguise
Descrição: O Mimikyu possui a Ability Disguise, uma nova Ability nunca antes possuída por nenhum outro Pokémon. A Ability Disguise permite-lhe evitar danos causados pelo ataque de qualquer inimigo apenas uma vez e, em seguida, a sua aparência muda.


Todos foram revelados hoje de manhã no trailer abaixo: 



Qual desses você gostou mais? Qual deles vai estar no seu time? Bom,até a próxima

Tags

Postar um comentário

2Comentários
  1. Oi, Douglas! Blz?
    Eu acabei de me inscrever no seu canal e gostaria muito que vc fizesse um vídeo ensinando como fazer novas animações para ataques de Pokémon.
    Já procurei tutoriais pra isso, mas não achei nenhum de qualidade.
    Estou criando uma Hack Rom e gostaria de fazer não só novos ataques, mas também novas animações desses ataques.
    Espero que vc goste da ideia...
    Abraço!

    ResponderExcluir
Postar um comentário