NOVOS POKÉMON + NOVO TRAILER DE SUN E MOON!

Vinícius D. Nunes
0
As novidades sobre o mundo Pokémon não para de surgir, e hoje como de costume temos novas informações sobre a franquia. Como de costume a CoroCoro do mês vazou e nele tivemos o anuncio de dois novos Pokémon de Alola. 


Primeiro temos o Kiteruguma do tipo Normal/Fighting ele pode ter as habilidades Fluffy e Klutz. Pessoas de Alola tem medo desse Pokémon e até criaram sinais para alertar os outros quando eles se aproximam. É muito forte e pode quebrar qualquer coisa ao meio. Os Kiteruguma amam abraçar seus treinadores apesar de serem muito fortes. Criar um desses pode te colocar em perigo.



próximo é o assustador Mimitsukiyu do tipo Ghost/Fairy. Estes Pokémon odeiam a luz do sol e prefere ficar em lugares escuros. Pessoas dizem que quem tentar remover essa capa dele pode ser amaldiçoado com uma terrível doença.



Agora a pouco a The Pokémon Company lançou de surpresa um trailer japonês. E nele é possível ver diversar funcionalidades do game, como montaria, Pokémon Amie, o visual da troca, a evolução e até uma especie de movimentos que os personagens fazem.


O que será esses movimentos hein?x

 





Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)