Equipe


Nome: Carlos.
Aniversário: 11 de Janeiro.
Funções: Administrador Geral.
Sobre: "Eu pretendo avançar meu blog futuramente para um site de domínio próprio, adoro pokémon desde pequeno, mais exatamente desde os meus cinco anos, mas só fui começar a escrever e a pesquisar melhor sobre o anime na época dos seus dez anos, onde fiquei cada vez mais fan da serie".
Gosto Musical: Rock, Jezz e Pop em especial.
Atividade: Ativo.



Nome: Marcos.
Aniversário: 21 de Dezembro.
Funções: Administrador.
Sobre: "Bom eu sou do Rio de Janeiro, curto quase todos os tipos de musica, gosto de games, livros e  aprender idiomas. Curto muito os Monstrinhos de Bolso, desde pequeno, e esse e o desenho que eu mais curto até hoje. Meu Pokémon favorito e o Marshtomp".
Gosto Musical: Pop, Rock e Indie (sim isso é um estilo de musica).
Atividade: Ativo.



Nome: Victor.
Aniversário: 6 de Outubro.
Funções: CDC no Facebook e Escritor.
Sobre: "Fã de animes e games, escrevo meus próprios animes, fã de Tv, sempre gostei de Pokémon, amo Sinnoh e Hoenn (Mas Sinnoh é melhor)".
Gosto Musical: Rock.
Atividade: Ativo.



Nome: Werik.
Aniversário: 15 de Julho.
Funções: News Editor.
Sobre: " Eu quis entrar para a PS porque amo muito Pokemon, vejo que o blog está crescendo, e quero manter o mundo informado de todas notícias sobre nossos amigos monstros de bolso".
Gosto Musical: Pop e Rock.
Atividade: Ativo.



Nome: José.
Aniversário: 21 de Novembro.
Funções: CDC no Facebook.
Sobre: "Descobri pokémon quando tinha 5 anos, gosto dos jogos e do anime, amo muito o eevee, o lucario além também do Cyndaquil".
Gosto Musical: Rock, Eletrônica e Pop/Rock Japonês.
Atividade: Ativo.



Nome: Gabriel Araújo.
Aniversário: 29 de Janeiro.
Funções: Redator, News Editor, Escritor e Designer.
Sobre: "Curto assistir animes, e jogar vídeo game. Curto bastante Projota e Charlie Brown Jr, e escuto praticamente o dia inteiro. Conheço pokémon desde que me conheço por gente, e sempre assistia todos os dias. Hoje, o que mais gosto de fazer é jogar ps3, e curto bastante jogos de RPG, por algum motivo sou fascinado nesse estilo. Em animes, curto Sword Art Online e Dragon Ball, simplesmente sou apaixonado."
Gosto Musical: Rock e Rap.
Atividade: Ativo.



Nome: Guilherme.
Aniversário: 24 de Julho.
Funções: Moveset Competitive Rater e CDC no Facebook.
Sobre: "Conheci pokémon quando tinha 6 anos e o anime passava na Rede TV, e desde então comecei a gostar dele. E meu amor por animes não para por ai, gosto de vários outros animes como: Sword art online, Full Metal Alchemist, Shingeki no kyojin (Attack on titan) e etc...".
Gosto Musical: Pop e Rock.
Atividade: Ativo.



Nome: Isaias.
Aniversário: 17 de Setembro.
Funções: CDC no Facebook.
Sobre: "Eu comecei a gostar de Pokémon assim que assisti pela primeira vez, gosto muito também de Naruto, não perco um episódio se quer".
Gosto Musical: Gospel.
Atividade: Ativo.



Nome: Vinícius Dutra;
Aniversário: 20 de Novembro.
Funções: FanFicter e Redator,.
Sobre: "Eu sou do Rio de Janeiro, amo jogos, ouço muita música e todos os dia encho meu ser de conhecimento, lendo livros. Sou apaixonado por anime, eu tive contato com Pokemon com 6 ou 7 anos de idade, e desde então fico cada vez mais vidrado nesses bichos incríveis. Escrevo sobre tudo que gosto, mas Pokemon é o meu ponto forte, quando se trata de batalhas e Contest, eu sei descrever muito bem. Na PokéStorn eu espero aprender mais, sobre Pokemon e animes em geral.".
Gosto Musical: Pop, Reggae, R&B, Jazz e Rock.
Atividade: Ativo.



Nome: Gabriel M.
Aniversário: 11 de Outubro.
Funções: Uplouder.
Sobre: "Adoro jogos e animes, eu primeiro anime foi Naruto, comecei a assistir pela TV e era incrível, logo fiquei interessado e comecei a pesquisar por animes tipo Bleach,Fairy Tail ..., em seguida como tinha algum tempo livre comecei a jogar jogos para passar o tempo, meus primeiros foram League of Legends e Minecraft".
Gosto Musical: Pop.
Atividade: Ativo.



Nome: Douglas A.
Aniversário: 20 de Novembro.
Funções: Youtuber e Redator.
Sobre: "Tenho 16 anos, sou como dizem "otaku" mas otaku é um termo estranho. Também curto series de TV e em especial Supernatural (Apesar de não estar tão bom como era), gosto de rock como tipo de musica. Quanto a pokémon, eu sou fissurado nisso desde pequeno e gosto muito do competitivo, mas também não dispenso um 4fun. E sei que naquilo onde eu "me meto" sou bastante dedicado e responsável".
Gosto Musical: Rock.
Atividade: Ativo.






Nome: Victor H.
Aniversário: 17 de Dezembro.
Funções: Escritor.
Sobre: "Gosto de Pokémon desde que me entendo por gente. Adoro escrever e ler. Também gosto muito de desenhar. Trabalho em outros Blogs, também. Gosto de outros animes. Naruto, Dragon Ball Z, Death Note, entre outros. Os meus livros preferidos são as Saga Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes."
Gosto Musical: Rock.
Atividade: Inativo.



Nome: Bruna.
Aniversário: 08 de Abril.
Funções: Administradora, Redatora e FanFicter.
Sobre: "Uma menina bem culta, gosta de pokémon desde os 9 anos. Seu pokémon preferido é o Darkrai, que em sua própria opinião a descreve muito bem".
Gosto Musical: Preferência por Rock.
Atividade: Inativo.



Nome: Pedro.
Aniversário: 27 de Setembro.
Funções: Administrador, Redator e News Editor.
Sobre: "Sou apaixonado por gerações antigas (Kanto e Johto). Já trabalhei em outros blogs, sendo responsável pela parte das regiões de Kanto e Johto. Minhas experiencias são vastas após zerar LF/FR 18 vezes. Outra paixão: toco contrabaixo elétrico".
Gosto Musical: Hard Rock.
Atividade: Inativo.


Nossa equipe como podem ver é bem grande, mas ainda existem vagas disponíveis.
Ainda estamos precisando de pessoal, caso queiram se juntar a nós clique no link abaixo
>>>>> Novas Vagas <<<<<

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)