#3 - "Eles bem que podiam" TER MEGA EVOLUÇÕES

Carlos Marino
0
 Eaew pessoal!
 Estou de volta com a serie que está fazendo sucesso aqui na PS que é a "Eles bem que podiam..." pra quem não conhece ainda, nela eu irei fazer varias matérias; essas são praticamente só de imagens, tendo quase nada escrito (Tendo ou a minha opinião, ou algum detalhe, etc... ). Em cada uma eu completarei o nome da série. EX: "Eles bem que podiam..." ter mega-evoluções; ter evoluções; ter esses pokémons. E por ai vai.
 Agora vamos a nova série:

"Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES

Mega Glalie por ForiegnBacon
MEGA GLARIE
(Ice)
Eu não achei ele muito legal não, mas a sua base eu gostei.
Ele foi baseado em mascaras da tradição Japonesa.

Mega Froslass por ForiegnBacon
MEGA FROSLASS
(IceGhost)
Ela eu achei meia estranha, parece que ela não teve uma base solida.
Acabou tirando o ar de mistério da Froslass

Mega Haxorus por ForiegnBacon
MEGA HAXORUS
(Dragon)
O Haxorus ficou um pouco exagerado, quando a gente
olha pra ele já percebe um ar de apelão.

Mega Seviper por ForiegnBacon
MEGA SEVIPER
(PoisonDragon)
A Seviper ficou simplesmente LINDA, D+, UMA DIVA....
E ainda com esse tipo Dragão, MEU DEUS!!!!!
(NÃO LEIA ISSO, MAS EU SOU FÃ DELA, É MEU POKÉMON PREFERIDO)

Mega Zangoose por ForiegnBacon
MEGA ZANGOOSE
(Dark)
Esse eu achei bem fraquinho, podia ser melhor...
Apesar de tudo achei ele legal, mas A SEVIPER TAVA BEM MELHOR

Mega Jynx por ForiegnBacon
MEGA JYNX
(IcePsychic)
Eu desde muito tempo (assim como acho que todos pensam e falam)
olho pra Jynx e falo: Você ainda vai ficar bonita... Algum dia... Algum dia...


Essa foi a terceira parte do "Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES. Até qualquer dia gente.
Caso você perdeu o primeiro e o segundo aqui vai o link (/ )

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)